domingo, 19 de setembro de 2010

GDG 2 x Barrô 2



Foi muito bom o treino que o GDG realizou este domingo diante do Barrô. Antes de mais, aproveitamos estas linhas para agradecermos às pessoas do clube barroense pela disponibilidade e por se terem deslocado à Gafanha da Nazaré para fazer o treino que estava acordado desde o início dos trabalhos desta época 2010/2011.

Num jogo em que as duas equipas se equivaleram na maior parte do tempo, o Gafanha esteve a vencer até perto do intervalo e depois passou por uma fase muito má, em que teve períodos de muita desconcentração e permitiu que o Barrô desse a volta ao marcador e fosse superior. Já nos cinco minutos finais, o GDG restabeleceu a igualdade com que terminou o jogo-treino, muito proveitoso para ambos os conjuntos.

Da nossa parte, o treino mostrou que já fazemos algumas coisas bem feitas, mas que ainda temos muitos, mesmo muitos aspectos para corrigir. E é para isso mesmo que estes jogos de pré-época servem. O caminho faz-se caminhando. Para o próximo fim-de-semana, o Gafanha treina com o Lordelo (sábado) e com o Burgães (domingo).

Sem comentários: