domingo, 10 de outubro de 2010

GDG 5 x Lamas Futsal 1



Os Juvenis do Gafanha apresentaram-se aos seus adeptos e seguidores diante do Lamas Futsal, a quem aproveitamos para agradecer a comparência nas apresentações dos escalões de Juvenis e Juniores do nosso clube.

Poucas horas depois da viagem a Telhadela (chegámos a casa já perto das 0h30), a equipa não fez esta tarde o seu melhor jogo e apresentou-se com uma nítida falta de confiança e, principalmente, com muito cansaço acumulado dos últimos dias. O Lamas, que tem uma equipa muito jovem, entrou melhor, fez o seu jogo e adiantou-se no marcador. Apesar da má tarde que atravessava, o Gafanha respondeu bem e foi para o intervalo a vencer por 2-1, apagando de certa forma a má imagem do início do jogo.

No segundo tempo, após inúmeras oportunidades desperdiçadas (a maior parte com mérito do guarda-redes lamacense), o terceiro golo tranquilizou a equipa e o quarto e o quinto acabaram por surgir com alguma naturalidade, numa altura em que foram dadas oportunidades aos jogadores vulgarmente tidos como menos utilizados.

Em suma, mais um teste positivo e do qual certamente se tirarão boas conclusões para o futuro. Apesar de ter sido ontem que perdemos o primeiro treino desta pré-época, a equipa sai deste fim-de-semana mais fortalecida. Isto - convém não esquecer - a duas semanas do início da competição oficial. Por isso, o caminho é seguir em frente.

Sem comentários: