domingo, 13 de fevereiro de 2011

Travassô 1 x GDG 4



Num jogo previsivelmente exigente para as nossas cores, os Juvenis do Gafanha foram a Travassô vencer por 4-1 e conseguiram um resultado que se espera que dê algum alento para o que falta deste Campeonato Distrital - Zona Sul.

Ao contrário dos jogos mais recentes, o Gafanha teve este sábado uma abordagem extremamente positiva e uma atitude competitiva de louvar. Depois de uma fase de estudo mútuo, o GDG colocou-se em vantagem e não esperou muito tempo para dilatar a diferença. O adversário reduziu, à beira do intervalo, e o jogo foi para o intervalo perfeitamente em aberto.

No segundo tempo, a nossa equipa manteve-se mais expectante, mas acabou por chegar ao 3-1 muito cedo, o que condicionou o resto da partida. Em vantagem por dois golos e com poucos jogadores para utilizar, a equipa apelou ao espírito de grupo e mostrou-se muito consistente defensivamente. O Travassô ainda arriscou jogar de 5v4 nos últimos 6 minutos, mas o GDG esteve muito bem a contrariar essa vertente estratégica e ainda chegou ao 1-4 na cobrança de um livre.

Resumindo, o GDG fez um excelente jogo dadas as circunstâncias que vive actualmente (tem treinos com 7 ou 8 elementos presentes), com uma atitude e um espírito de equipa assinaláveis. Na próxima semana, o GDG recebe um dos primeiros classificados, o GRC Telhadela (domingo, às 18 horas), em mais um jogo de elevado grau de exigência.

FICHA DE JOGO

A.F. Aveiro - CD Juvenis, Zona Sul (13.ª Jornada)
Pavilhão de Travassô - Águeda
12 de Fevereiro de 2011

Travassô 1 x GDG 4

GDG: Tiago Vidreiro [GR]; André, Fera, Gonçalo (C), Nelo
JOGARAM AINDA: Tiago [GR]; Miguel Rei, Nuno, Mica

MARCADOR:
[14'] 0-1 Miguel Rei (Gafanha)
[19'] 0-2 Fera (Gafanha)
[23'] 1-2 Diogo Reis (Travassô)
INTERVALO
[26'] 1-3 André Simões (Gafanha)
[47'] 1-4 Gonçalo (Gafanha)

Sem comentários: