segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

CRECUS 1 x GDG 3



Depois de três jogos e mais de um mês sem ganhar, os Juvenis do Gafanha foram a São João de Loure bater o CRECUS por 3-1 e regressaram aos bons resultados neste Campeonato Distrital - Zona Sul.

Em mais um jogo fora em que entrámos de forma pachorrenta e com pouca atitude competitiva, vimos o CRECUS adiantar-se no marcador numa perda de bola do último homem em zona de ataque. Mesmo em desvantagem, o GDG continuou a ter o domínio completo em termos de posse de bola, mas pecava sempre na hora de finalizar à baliza. Quando perdemos a vergonha de rematar, crescemos no jogo e restabelecemos o empate com que se foi para o intervalo.

Para a segunda parte, o intervalo foi bom conselheiro e fizemos uma boa etapa complementar. Sem deslumbrar, o GDG teve sempre mais bola, arrumou cedo a questão do vencedor, com dois golos no espaço de dois minutos e ainda dispôs das melhores ocasiões para dilatar o marcador. A partir daí, face aos poucos jogadores disponíveis, fizemos uma boa gestão do resultado, obrigando sempre o adversário a não ter bola para conseguir reagir à desvantagem.

Em suma, um bom resultado para ganhar confiança para os jogos que aí vêm. No próximo sábado, o GDG recebe o Clube de Albergaria (às 20 horas).

FICHA DE JOGO

A.F. Aveiro - CD Juvenis, Zona Sul (11.ª Jornada)
Pavilhão do CRECUS - São João de Loure
23 de Janeiro de 2011

CRECUS 1 x GDG 3

GDG: Tiago Vidreiro [GR]; Samuka, Fera (C), Gonçalo, Daniel Castillo
JOGARAM AINDA: Tiago [GR]; Miguel Rei, André, Nelo

MARCADOR:
[11'] 1-0 Hugo Rodrigo (CRECUS)
[21'] 1-1 André (Gafanha)
INTERVALO
[30'] 1-2 Fera (Gafanha)
[32'] 1-3 Fera (Gafanha)

Sem comentários: