segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Barrô 3 x GDG 0



A oitava jornada do Campeonato Distrital de Juvenis trouxe a terceira derrota na prova dos Juvenis do Gafanha. Em Barrô, os jovens do GDG tiveram uma prestação absolutamente deprimente e foram derrotados justamente por uma equipa que se apresentava bastante desfalcada para esta partida.

Não vale a pena escrever muitas linhas para resumir o que foi o jogo. O Barrô marcou no primeiro minuto e controlou sempre a marcha do marcador. O Gafanha teve uma prestação ridícula em grande parte do encontro, mas quando esteve por cima do jogo também não teve arte nem engenho para reentrar na discussão do resultado. Nem merecia que a sorte do jogo lhe sorrisse, uma vez que foi muito grave a falta de vontade, de motivação e de orgulho próprio demonstrada pela maioria dos jogadores.

O Gafanha enfrenta agora a paragem de Natal depois de um mês em que patenteou uma irregularidade tremenda, acusando bastante a pressão de jogar nos pavilhões de equipas tradicionalmente difíceis no seu reduto (Telhadela, Covão do Lobo e Barrô). Em Janeiro, esperam-se melhorias.

FICHA DE JOGO

A.F. Aveiro - CD Juvenis, Zona Sul (8.ª Jornada)
Pavilhão Eng.º Carlos Manuel Roque - Barrô, Águeda
18 de Dezembro de 2010

Barrô 3 x GDG 0

GDG: Tiago Vidreiro [GR]; André, Fera (C), Gonçalo, Daniel Castillo
JOGARAM AINDA: Tiago [GR]; Miguel Rei, Zé Pedro, Nelo, Nuno Mónica, Samuka, Mica

MARCADOR:
[01'] 1-0 Cláudio Caloba (Barrô)
[26'] 2-0 David Mota (Barrô)
INTERVALO
[38'] 3-0 David Mota (Barrô)

Sem comentários: