segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

GDG 1 x Covão do Lobo 4



Mais um jogo em casa, mais uma derrota para os Juvenis do Gafanha, que perderam com o líder Covão do Lobo (1-4) e mantêm-se, à condição, no quinto lugar da Zona Sul do Campeonato Distrital.

Na recepção ao líder incontestado do campeonato, voltámos a entrar bem no jogo, mas a nossa inexperiência voltou a revelar-se fatal quando são soubemos reagir ao tento inaugural dos Lobitos, apontado aos 5 minutos e praticamente no primeiro lance em que chegaram perto da nossa baliza. Afectada, a equipa tremeu nos minutos seguintes e sofreu mais dois golos de rajada à passagem do minuto 10. A perder por 3-0, tudo se complicou para o nosso lado. Os níveis de confiança baixaram ainda mais e tornou-se praticamente tarefa impossível reentrar na discussão do jogo.

Na segunda parte, com jogadores que demonstraram outra atitude competitiva, o Gafanha equilibrou o jogo durante um período mais largo e chegou a reduzir para 1-3, quando ainda faltavam 13 minutos para o final. No entanto, no momento seguinte sofreu novo golo e disse adeus à possibilidade de discutir o resultado. Até final, a equipa voltou a estar a um nível bem aceitável, mas o jogo arrefeceu de parte a parte.

Destaque para a estreia de dois jogadores do escalão de Iniciados: o guarda-redes Rui Leite e o Hugo Gonçalves. Dois meninos que se portaram muito bem nos minutos em que foram chamados ao jogo e que por isso mesmo estão de parabéns.

No próximo fim-de-semana o campeonato sofre novo interregno e regressa a 12 de Março, com o Gafanha a visitar o reduto do Angeja, em Albergaria-a-Velha.

FICHA DE JOGO

A.F. Aveiro - CD Juvenis, Zona Sul (15.ª Jornada)
Pavilhão da Escola Secundária - Gafanha da Nazaré
27 de Fevereiro de 2011

GDG 1 x Covão do Lobo 4

GDG: Tiago Vidreiro [GR]; Fera (C), Gonçalo, Nuno Mónica, André
JOGARAM AINDA: Rui Leite [GR]; Mica, Samuka, Nelo, Miguel Rei, Daniel Castillo, Hugo Gonçalves, Tiago

MARCADOR:
[05'] 0-1 Rafa Tocha (Covão do Lobo)
[10'] 0-2 Gonçalo Neto (Covão do Lobo)
[11'] 0-3 Miguel Rei, ag (Covão do Lobo)
INTERVALO
[37'] 1-3 Nelo (Gafanha)
[40'] 1-4 Rodrigo Louro (Covão do Lobo)

Sem comentários: