terça-feira, 31 de agosto de 2010

CRECUS 2 x GDG 10



Começou o GDG Juvenis versão 2010/2011.

Foi com muito agrado que recebemos o convite do CRECUS (a quem agradecemos) para nos deslocarmos esta segunda-feira a São João de Loure, onde teve lugar o primeiro jogo-treino do Gafanha tendo em vista a época que se avizinha.

O resultado era, obviamente, o que menos interessava e o treino serviu essencialmente para se poder fazer um ponto de situação após as poucas sessões de treino que a equipa teve e que se resumiram às captações.

Como é natural, houve muito mais erros do que coisas positivas a retirar, mas como diz o povo "o caminho faz-se caminhando" e estes treinos servem para isto mesmo: para jogar, para errar muito, para ir metendo alguma competição e para observar como os atletas se adaptam ao jogo. E nesse ponto todos estiveram muito bem.

Esta quarta-feira têm início os treinos para a temporada 2010/2011. No próximo fim-de-semana, mesmo tendo uma série de jogadores indisponíveis e um leque de opções muito curto, o Gafanha tem já dois bons testes pela frente, com dois jogos no Torneio Triangular de Juvenis que organiza e que terá a participação de Covão do Lobo e CS São João.

Sem comentários: