domingo, 12 de dezembro de 2010

GDG 3 x Angeja 0



À sétima jornada, os Juvenis do Gafanha regressaram às vitórias, depois das derrotas em Telhadela e Covão do Lobo, e levaram de vencida a AJ Angeja, alcançando a sua quinta vitória neste Campeonato Distrital de Juvenis.

Uma partida que não se adivinhava fácil, uma vez que o adversário tem por norma um estilo de jogo bastante aguerrido, mas que o GDG tornou fácil ao ter uma entrada determinada, com um golo logo aos 39 segundos. Depois, o 2-0 e o 3-0 arrumaram praticamente com a questão do vencedor, com a particularidade do terceiro golo ter sido apontado pelo benjamim da equipa, o Samuka, que ainda tem 14 anos.

Apesar de tudo, o Angeja colocou sempre algumas dificuldades - especialmente na segunda parte - e esteve algumas vezes perto do golo, alvejando quase sempre a baliza com remates de fora dos 9 metros, principalmente por intermédio do seu elemento mais desequilibrador. O GDG também desperdiçou diversas ocasiões de golo praticamente feito e não conseguiu avolumar o placard. No entanto, se o tivesse feito era justo que o Angeja também tivesse chegado ao golo que fez por merecer. Para o que se passou na quadra, a diferença de três golos acaba por ajustar-se ao que foi o jogo, até por causa das ocasiões desperdiçadas pelo GDG.

No próximo sábado, o Gafanha continua o seu campeonato e cumpre o seu último jogo antes da quadra natalícia, visitando Barrô a partir das 21 horas.

FICHA DE JOGO

A.F. Aveiro - CD Juvenis, Zona Sul (7.ª Jornada)
Pavilhão da Escola Secundária - Gafanha da Nazaré
12 de Dezembro de 2010

GDG 3 x Angeja 0

GDG: Tiago Vidreiro [GR]; André, Fera (C), Gonçalo, Miguel Rei
JOGARAM AINDA: Daniel Castillo, Zé Pedro, Tiago, Nelo, Nuno Mónica, Samuka, Mica

MARCADOR:
[01'] 1-0 Fera (Gafanha)
[08'] 2-0 Fera (Gafanha)
[17'] 3-0 Samuka (Gafanha)
INTERVALO

Sem comentários: