sábado, 7 de agosto de 2010

João Tiago continua como treinador



A época 2010/2011 dos Juvenis do Gafanha já está a ser preparada e o clube manteve João Tiago Araújo como treinador e responsável máximo pelo escalão.

João Tiago, que teve o seu ano de estreia na temporada passada, no qual a equipa teve um desempenho meritório e acabou por fazer boa figura na Série dos Primeiros, contará este ano com o Sérgio Miguel para treinador de guarda-redes e com o seu antigo jogador Paulo Silva como um dos adjuntos. O resto da estrutura técnica ou colaboradores de escalão ainda está por definir.

O início dos trabalhos para 2010/2011 está agendado para o fim do mês de Agosto, havendo já alguns jogos de preparação e alguns torneios de pré-época em análise para os primeiros dias de Setembro.

Da equipa de Juvenis da época passada (foto acima) transitam apenas quatro jogadores (Tiago Vidreiro, Tiago Costa, Fera e Gonçalo), pelo que, como o Gafanha não tem escalões de base, se espera muito trabalho por parte da nova equipa técnica.

5 comentários:

Anónimo disse...

Força canalhada...
Espero que este seja um ano de sucesso para a vossa equipa.
Dediquem-se para amanha serem melhores e poderem ter algum futuro na modalidade;)

Abraço Danny

Sérgio Miguel disse...

Pessoal, temos um bom lote de jogadores. Há que trabalhar e manter o respeito tanto colectivo, como individual. Não pensem que são menos ou mais que alguém.. Somos todos iguais. O que nos diferencia é a dedicação que damos ao clube e a garra e o espírito competitivo de cada um - A Garra.


Sérgio Ribeiro

Unknown disse...

João andei a ver as fotos e o polo que tens está um pouco justo.

eheh....

Parece que estás a fazer um bom trabalho, continuação e boa sorte para o futuro...

Anónimo disse...

Boa Sorte para o campeonato que se avizinha, são os votos de um adversário!
xDD

(Boa Sorte menos nos jogos com o CRECUS)

R. Fonseca #22

Miguel disse...

Espero encontrar-vos na serie dos primeiros, mas o campeonato é nosso xD

CRECOR