sábado, 4 de setembro de 2010

Triangular GDG Juvenis



Resultados:
Gafanha 4-2 Covão do Lobo
Covão do Lobo 2-6 CS São João
CS São João 0-0 Gafanha

Acabou por correr bem o Torneio Triangular organizado pelos Juvenis do GDG e que contou com a presença de Covão do Lobo e CS São João. O objectivo de dar boas oportunidades de treino às três equipas foi - julgamos - plenamente conseguido. Apesar de estarmos numa fase ainda muito prematura dos trabalhos, as três equipas já mostraram algumas das suas características principais e acabou por ter-se uma tarde de sábado de futsal muito bem passada.

Quanto aos jogos, Gafanha e Covão do Lobo deram o pontapé de saída, num duelo bem disputado entre emblemas aveirenses que sorriu à equipa da casa. Seguiu-se a entrada em cena do CS São João, que se superiorizou à formação dos Lobitos e venceu por 6-2. No último jogo do dia, verificou-se um nulo entre GDG e São João.

Ainda que nem tudo tenha sido perfeito ou corrido como se desejava, o GDG deixa aqui o agradecimento ao Covão do Lobo e ao São João por terem aceite o convite para participar neste pequeno torneio a três, que esperamos que se tenha revelado uma importante etapa na preparação das equipas para a época 2010/2011.

2 comentários:

Anónimo disse...

parabens pelo torneio e mais uma vez um grande abraço para o Treinador Tiago, grande pessoa.

parabens de toda a Equipa do C.S.S.João.

Antonio Malhão

Anónimo disse...

parabens ao gafanha pelo excelente gr que tem. o gr é mesmo mto bom e os dois fixos tambem.

o num 27 e 18 do sao joao eram jogadores mto mesmo mto acima da media