domingo, 7 de novembro de 2010

Clube de Albergaria 0 x GDG 2



Ao terceiro jogo de 2010/2011, o Gafanha venceu o Clube de Albergaria e somou a sua terceira vitória no campeonato. Um jogo realizado no Polidesportivo de Alquerubim e que teve a particularidade de não ter tido equipa de arbitragem da A.F. Aveiro, o que por mais que queiramos acabou desde logo por condicionar o desenrolar da partida.

O Gafanha entrou algo desconcentrado no jogo, só que acabou por torná-lo mais fácil quando fez dois golos no espaço de 32 segundos (!). Golo, bola ao centro, recuperação de bola e novo golo. O minuto 9 acabou por definir o encontro, sendo que o resto se resume de forma muito simples: o GDG andou sempre mais perto de marcar por mais vezes, mas falhou lances de golo feito de forma verdadeiramente inacreditável. O Clube de Albergaria, por sua vez, usou e abusou do jogo violento - com os seus jogadores muitas vezes a não terem a mínima de noção de que estavam a comprometer a integridade física dos colegas adversários.

A segunda metade, sem a autoridade de uma equipa de arbitragem "fardada", foi o caos completo e viveram-se situações extremamente desagradáveis e a roçar a completa falta de educação. Neste período, o GDG deixou-se intimidar e acabou por permitir que o adversário crescesse. Só não permitiu outro tipo de reacção porque o nosso guarda-redes Vidreiro acabou por defender um penálti a favor do Clube de Albergaria, quando faltavam 15 minutos para o fim. Depois, até final, entre situações de golo desperdiçadas de baliza aberta e mais umas quantas quezílias desnecessárias, o GDG segurou a vantagem e controlou o resultado.

Na próximo fim-de-semana, o GDG recebe o Travassô. O jogo está marcado para domingo, pelas 15 horas.

Em breve, disponibilizaremos um vídeo-resumo com os golos e alguns dos melhores momentos da partida (os que se conseguiram arranjar no meio de um jogo tão chato e tão atípico).

FICHA DE JOGO

A.F. Aveiro - CD Juvenis, Zona Sul (3.ª Jornada)
Pavilhão Polidesportivo de Alquerubim - Albergaria-a-Velha
06 de Novembro de 2010

Clube de Albergaria 0 x GDG 2

GDG: Tiago [GR]; Miguel Rei, Fera (C), Gonçalo, Daniel Castillo
JOGARAM AINDA: Tiago Vidreiro [GR]; André, Nuno, Nelo, Mica
NÃO UTILIZADO: Samuka

MARCADOR:
[09'] 0-1 Miguel Rei (Gafanha)
[09'] 0-2 Fera (Gafanha)
INTERVALO

2 comentários:

Anónimo disse...

Com o Candeias aí eles piavam de outra forma certamente... ;)

Candeias

Gonçalo disse...

És um macho xD