sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Correcção Desportiva 2009/2010



"Foi com enorme orgulho que o Gafanha recebeu a notícia da distinção que lhe foi atribuída pela Associação de Futebol de Aveiro: o prémio de Correcção Desportiva, na categoria de Juvenis, da época 2009/2010. Foi uma época inteira sem qualquer sanção ou castigo disciplinar para jogadores, treinadores e delegados e ainda sem qualquer multa ou advertência para o Clube. E tudo isto com bons resultados, num ano em que os jovens comandados por João Tiago Araújo atingiram a Série dos Primeiros, bateram-se muito bem diante dos melhores e terminaram num honroso sexto lugar no Campeonato Distrital.

Os parabéns são distribuídos entre todos por igual, por todos terem feito parte de uma época que - acreditamos - serviu também para mudar um pouco a mentalidade dos jovens do Clube e para, com essa mudança de mentalidade, dar um novo rumo aos escalões de Formação. Essencialmente, esperamos todos que esta distinção sirva para que o Clube seja visto com outros olhos pelos agentes do nosso futsal e sirva também como reconhecimento por todo o trabalho que os responsáveis de cada escalão têm em prol do Clube."

no Blog Oficial do GDG Futsal

Posto isto, parabéns a todos o que fizeram parte dos Juvenis de 2009/2010: Xico, Tiago Costa, Tiago Vidreiro, Luís Pedro, Noddy, Mica, Jordan, Tiago Fernandes, Ferreirinha, Paulo, Pedro Jacinto, Gonçalo, Fera, Luís Estanqueiro, Sérgio Miguel, Pedro Morais e João Tiago.

Sem comentários: