domingo, 30 de janeiro de 2011

GDG Juvenis TV - Risco fatal




Aqui está um novo vídeo na GDG Juvenis TV: a derrota sofrida em casa pelo Gafanha diante do até ontem último classificado Clube de Albergaria. O resumo mostra bem a forma como perdemos o jogo. Arriscámos, tentámos chegar à vitória com o risco de utilizar GR avançado e não houve pés nem cabeça na utilização dessa estratégia. Resultado: golo e três pontos oferecidos ao adversário.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabens ao editor de imagem! Só mostrou o que o que quis! O CA teve também oportunidades de golo! Mas a falta de eficácia faz com que aconteça destas coisas! Viva o CA! Já agora, se eu fosse jogador juvenil do Gafanha, não ía gostar que me chamasse burro do inicio ao fim do jogo. São jovens de 15/16 anos! Fair-play é o que se pede! O que era até ontem o ultimo classificado sempre teve fair-play em comprimentar adversários, apesar dos resultados não serem os melhores!! Parabéns pelo Blog!
Delegado dos juvenis do CA

PS:.Espero que o autor do blog não seja o editor de imagem, para que eu possa ver este comentário no vosso blog

joão tiago disse...

Caro delegado dos Juvenis do CA,

O "editor de imagem" e "autor do blog" é o treinador-director-massagista-aguadeiro-roupeiro-e-delegado dos Juvenis e treinador dos Juniores do Gafanha. "Trabalha" em futsal todos os dias, tem treinos todos os dias, está cerca de 20 horas por semana dedicado ao clube. Esteve ontem até de madrugada a fazer o vídeo-resumo do jogo. Não lhe peçam para agradar a toda a gente, caramba.

Pede desculpa se falhou algum lance em que tenha havido oportunidade de golo do Clube de Albergaria. Não mostrou tudo o que se passou no jogo, como é óbvio, mas sim o que era também mais importante para os seus jogadores verem no futuro. Também faltam aí oportunidades de golo do Gafanha. Foram colocados os lances mais relevantes. Ponto final.

Passando para outro tema, está por acaso a insinuar que o "autor do blog" não cumprimentou os adversários? Sempre, em todos os jogos, o "editor de imagem" e "autor do blog" cumprimentou todos os seus jogadores e todos os adversários e intervenientes no jogo.

Cumprimentos.

HP disse...

Acho uma piada enorme alguém do CA vir falar em fair-play quando na primeira volta quando jogaram em casa contra o Gafanha fizeram o que fizeram.
Não se lembram? Vejam o vídeo, está aqui
http://www.youtube.com/watch?v=Ee5yfwgGV-g

Aproveitem e enxerguem-se, talvez da próxima vez que queiram atirar pedras se lembrem que têm telhados de vidro!