sexta-feira, 14 de agosto de 2009

"Para a semana não há treinos? Porquê?"



Pois é. No final do último treino antes desta pequena pausa, o que mais se ouviam eram reclamações destas. O habitual "quando é o próximo treino?" foi substituído pelo "por que é que para a semana não há treinos?". É um excelente indicador do espírito e da vontade com que a equipa encara esta época. Como quem diz "além de estarmos aqui porque gostamos de Futsal, queremos sempre mais e mais". E isso só pode ser muito bom sinal.

Respondendo à pergunta, a resposta é simples. Não há treinos porque vai fazer-nos bem uma semaninha de pausa, porque já trabalhámos suficientemente bem durante Julho e nesta quinzena de Agosto e porque os nossos amigos Juniores precisam destas poucas horas de disponibilidade do Pavilhão para arrancarem com os seus trabalhos, tendo em vista o Torneio de Vale de Cambra. A nossa 'fome de bola' pode esperar pela última semana de Agosto, não é? Em breve haverá novidades e será publicada aqui a grelha com os próximos treinos.

Jacinto e Ferreirinha são os jogadores do mês

Entretanto, ficou a conhecer-se o jogador do mês de Julho. O vencedor mais justo seria a Equipa, que correspondeu por inteiro ao que era exigível neste período. Mesmo assim, distinguiram-se dois jogadores (porque também seria injusto escolher só um). Pelo empenho, pela aplicação, pelo que evoluíram, pela assiduidade e pela vontade demonstrada, os escolhidos foram o Jacinto e o Ferreirinha. Mas havia outros jogadores que, por este conjunto de factores, também mereciam a distinção. Todos terão a sua oportunidade. E em Agosto já serão outros a merecer. Se continuarem todos a trabalhar desta forma, o mais natural é que as próximas escolhas sejam ainda mais difíceis. Outro bom sinal.

Sem comentários: