terça-feira, 18 de janeiro de 2011

GDG 1 x ARCA 1



Os Juvenis do Gafanha teimam em não sair da má fase que atravessam no Campeonato Distrital - Zona Sul. O GDG empatou este sábado a uma bola com a ARCA e já não vence há mais de um mês, depois de ter derrotado o Angeja a meio do último mês de Dezembro.

Num jogo não muito bem conseguido de nossa parte, a nossa equipa até entrou bem em jogo e esteve por cima nos minutos iniciais. Só que - mais uma vez - o golo não surgiu e o descrédito e a falta de confiança tornaram a tomar conta dos jogadores. A ARCA adiantou-se no marcador graças a um remate aparentemente sem grande perigo e dificultou-nos ainda mais a tarefa, indo para o intervalo em vantagem.

Na segunda parte, o GDG teve sempre o domínio das operações, mas só muito raramente conseguia criar situações junto da baliza contrária. Acabou por empatar a cerca de 10 minutos do final e ainda dispôs de algumas ocasiões para dar a volta ao marcador. No entanto, face ao jogo tão insosso que produzimos, é preciso ter consciência que talvez nem merecêssemos esse golo da reviravolta.

De salientar ainda que mais um jogo do GDG voltou a não contar com a presença de uma equipa de arbitragem nomeada pela AF Aveiro. Os clubes concordaram em chamar duas pessoas da bancada e o jogo foi arbitrado pelo nosso atleta júnior Ismael Marques e pelo coordenador do futsal arquista Filipe Fonseca. No final, o melhor elogio que se pode fazer aos "árbitros" é que, tirando um ou outro pormenor, nem se deu por eles durante o jogo.

No próximo fim-de-semana, o Gafanha visita São João de Loure para defrontar o CRECUS.

FICHA DE JOGO

A.F. Aveiro - CD Juvenis, Zona Sul (10.ª Jornada)
Pavilhão da Escola Secundária - Gafanha da Nazaré
15 de Janeiro de 2011

GDG 1 x ARCA 1

GDG: Tiago Vidreiro [GR]; Nuno Mónica, Fera (C), Gonçalo, Daniel Castillo
JOGARAM AINDA: Tiago [GR]; Miguel Rei, Nelo, André Simões
NÃO UTILIZADO: Samuka, Mica

MARCADOR:
[18'] 0-1 Zézito (ARCA)
INTERVALO
[40'] 1-1 André Simões (Gafanha)

2 comentários:

Luís Pedro #6 disse...

Bora Pessoal!!!

Não desanimem!!!

É nestes momentos que as verdadeiras equipas se mostram!!! Mostrem a vossa união dentro de campo!!! Todas as equipas passam por crises! Não se preocupem pessoal!!

Bora mostrar a raça de que somos todos feitos!!


1,2,3 G.D.G!!!!!!!!

Fera disse...

obrigado Luís! Era mesmo isso que queria dizer! como capitão eu sentir-me-ei sempre orgulhoso em nós, mas equipa nós sabemos TODOS muito mais do que mostramos! Força! Coragem!