sexta-feira, 3 de outubro de 2008

1ª Jornada - GDG 6 vs Albergaria 2

Foi um bom jogo, equilibrado em ambas as partes, apesar da disparidade no marcador. O início do jogo foi agradável, com oportunidades de golo para ambos os lados com um ascendente da equipa do Gafanha. Apesar do equilíbrio, a 1ª parte teve um momento-chave, o primeiro golo, já que, daí em diante, o jogo começou-se a desenhar a favor do Gafanha. Com o avolumar do resultado notou-se um bom entendimento entre os jogadores do Gafanha, havendo jogadas de muito bom entendimento entre os jogadores. A 2ª parte teve o seguimento da 1ª, com boas jogadas da equipa do Gafanha e alguns bons golos de contra-ataque, demonstrando que esta equipa a jogar no erro do adversário pode fazer grandes estragos. Já nos minutos finais, condicionados pelo número de faltas atingido o jogo não foi tão agradável e um bocado mais sofrido.
Em suma, com trabalho e humildade esta equipa poderá fazer bons jogos já que tem jogadores capazes e que se complementam muito bem.
O GDG alinhou com:
Tiagão (GR); Tiago Dias, Renato (2), Rafael (1) e Xico (1) – 5 inicial.
Jogaram ainda: Ismael (2), Jacinto, Tiago Ferreira e Gonçalo.

No próximo Sábado 2/10/08, às 11 horas, voltamos a entrar em campo. Será a segunda jornada no campeonato e o adversário será o São Jacinto. Esperemos contar com o apoio dos nossos adeptos já que estamos a um passo da nossa terra. Força Gafanha.

Sem comentários: