segunda-feira, 20 de outubro de 2008

4ª Jornada - GDG 8 vs Atómicos 0

Depois do resultado negativo da jornada anterior, estávamos dispostos a dar uma resposta à altura das nossas capacidades, frente a um adversário que vinha de uma vitória moralizadora.
Impusemos o nosso ritmo desde os primeiros minutos, mas, tal como no jogo anterior, não conseguíamos materializar em golos a nossa supremacia, gerando alguma tensão nos jogadores.
No entanto, chegaríamos à vantagem nos derradeiros minutos da 1ª parte, através de um bom trabalho colectivo. Ao intervalo, o 1 – 0 aceitava-se mas deixava a sensação que poderíamos fazer melhor.
Assim, após algumas correcções feitas no balneário, a 2ª parte correu-nos de feição: melhorámos as transições, conseguimos impedir que o adversário alvejasse a nossa baliza com perigo e presenteando o público com alguns bons momentos de futsal, obtivémos 7 golos sem resposta.
O resultado final, de 8 – 0 a nosso favor, premeia a nossa 2ª parte de bom nível, contra um adversário que tudo fez para contrariar o avolumar do marcador.
Jogámos com:
Parracho (GR); Dias (1), Rafael (2), Renato (1) e Xico (1) – 5 inicial.
Jogaram ainda: Fábio, Ismael, Jacinto, Gonçalo (1), Tiago Fernandes (1), Tiago Ferreira (1) e Paulo.

No próximo Sábado, 25/10/08 às 15h, iremos ao pavilhão do Crecus defrontar a equipa local.
Queremos continuar a contar com o apoio incansável e irrepreensível de todos aqueles que marcam presença nos nossos jogos, tanto em casa como fora.

Sem comentários: