segunda-feira, 24 de maio de 2010

GDG 2 x Juv. Gaia 2 [Aveiro Futsal Cup]



O último jogo nesta Aveiro Futsal Cup disputou-se neste Domingo de manhã e saldou-se num empate a duas bolas entre Gafanha e Juventude de Gaia, com a nossa equipa a encerrar a sua participação como segunda classificada no Grupo 1, com 4 pontos amealhados.

Numa partida em que o GDG voltou a deixar uma boa imagem diante de uma equipa que é como se fosse de um escalão etário superior à nossa, um golo cedo no jogo voltou a dar-nos vantagem no marcador. Só que a Juventude de Gaia igualou logo de seguida e esteve por cima durante quase toda a primeira parte, disputada quase sempre a um ritmo bastante morno.

Na segunda metade, a formação gaiense apostou a espaços no 5x4 e essa estratégia, aliada à nossa boa organização defensiva, permitiu que dispuséssemos de inúmeras situações para resolver o jogo a nossa favor. No entanto, só marcámos uma vez, pelo André, um estreante nestas andanças. Como o adversário foi bem melhor na recta final do encontro, acabou por justificar o empate conseguido a 15 segundos do fim, até porque a nossa equipa começou a recuar em demasia e a ter medo de sofrer um empate que acabaria por acontecer.

Neste jogo, deve salientar-se uma vez mais a excelente postura competitiva da equipa, que consciente das suas limitações soube sempre bater-se em todos os capítulos do jogo. A nível individual, referência para a performance do guarda-redes Sérgio, o único júnior que o GDG levou ao torneio e que realizou excelentes defesas nos períodos em que a equipa esteve por baixo e mais necessitou da sua ajuda.

Aveiro Futsal Cup - Grupo 1 (3.ª Jornada)
Pavilhão do Alboi - Aveiro
23 de Maio de 2010

GDG 2 x Juventude de Gaia 2

GDG: Sérgio Miguel [GR]; Luís Pedro, Jacinto, Tiago Fernandes, Ferreirinha
JOGARAM AINDA: Fera, André, Noddy, Gonçalo, Xico (C), Paulo, Tiago Vidreiro [GR]

MARCADOR:
0-1 Ferreirinha (Gafanha)
1-1 Ferreirinha, ag (Juventude de Gaia)
INTERVALO
1-2 André (Gafanha)
2-2 Paulo Silva (Juventude de Gaia)

Sem comentários: