domingo, 23 de maio de 2010

Viseu Futsal 3 x GDG 5 [Aveiro Futsal Cup]



No segundo jogo desta Aveiro Futsal Cup, a história já foi outra, com o Gafanha a derrotar o Viseu Futsal 2001. Diante de uma das equipas com melhores princípios de jogo que defrontou no último ano, o GDG surpreendeu muito boa gente, realizou uma das exibições mais consistentes dos últimos tempos e acabou por levar a melhor sobre a forte formação viseense.

O jogo correu-nos de feição, é certo, mas também não deixa de ser verdade que soubemos responder muito bem a um período muito negativo em que o Viseu Futsal virou para 2-1 e poderia ter feito o 3-1 ou mais golos. Na segunda parte, o Gafanha deu a iniciativa ao adversário, foi novamente competente a defender e partiu pela certa em busca de mais golos. Acabou por conseguir chegar ao 5-3, num lance muito bem desenvolvido, e resolveu o jogo a seu favor.

Num jogo que não houve praticamente nenhum dado negativo a reter, os destaques vão para a excelente prestação do colectivo e de alguns elementos que andavam longe dos seus melhores dias (principalmente o Noddy e os juvenis Fera e Gonçalo), para a exibição a roçar o impecável do guarda-redes Tiago Vidreiro e para o 'hat-trick' assinado pelo Ferreirinha.

Aveiro Futsal Cup - Grupo 1 (2.ª Jornada)
Pavilhão do Alboi - Aveiro
22 de Maio de 2010

Viseu Futsal 3 x GDG 5

GDG: Tiago Vidreiro [GR]; Luís Pedro, Jacinto, Tiago Fernandes, Ferreirinha
JOGARAM AINDA: Fera, Jordan, Noddy, Gonçalo, Xico (C), Paulo
NÃO UTILIZADOS: Sérgio Miguel [GR]

MARCADOR:
0-1 Ferreirinha (Gafanha)
1-1 Viseu Futsal, gp
2-1 Viseu Futsal
2-2 Ferreirinha (Gafanha)
2-3 Luís Pedro (Gafanha)
2-4 Gonçalo (Gafanha)
INTERVALO
3-4 Viseu Futsal
3-5 Ferreirinha (Gafanha)

Sem comentários: