A partida teve um começo auspicioso para a nossa equipa: ainda não estava ultrapassado o 1º minuto de jogo e já estávamos em vantagem no marcador. Contudo, este golo madrugador foi das poucas coisas positivas que viríamos a fazer ao longo de todo o encontro.
Em vantagem, deixámo-nos adormecer e fomos consentindo muitos espaços ao adversário que, perante a nossa apatia, foi tomando conta das operações. A nossa lentidão de processos e o pouco acerto colectivo penalizáva-nos e fomos sofrendo golos que não se compadecem com uma equipa que pretende vencer.
Pouco a pouco o Crecus, muito por demérito nosso, foi dando a volta ao marcador e ao intervalo perdíamos por 3-1, sendo facto que até aí, pouco tínhamos feito para inverter a tendência do jogo.
Os minutos iniciais da 2ª parte mostraram um GDG mais pressionante e começámos a acercármo-nos da baliza adversária com mais perigo. Fomos construíndo algumas situações de finalização e, através de uma jogada de insistência, reduzimos para 3-2 ainda com tempo suficiente para alcançarmos um resultado positivo.
A fase positiva seria, no entanto, passageira e depressa voltámos ao marasmo da 1ª parte, o que resultou em mais 2 golos para o Crecus, também estes, tal como na 1ª parte, muito consentidos. Até final da partida o marcador, 5-2 favorável à equipa da casa, não viria a sofrer mais alterações.
Venceu a equipa que encarou o jogo com melhor atitude, sendo a derrota um castigo merecido para a nossa equipa que nunca conseguiu atingir o nível competitivo demonstrado em jornadas anteriores.
Jogámos com:
Tiagão (GR); Tiago Dias (1), Rafael, Tiago Fernandes e Xico – 5 inicial.
Jogaram ainda: Gonçalo, Fábio, Jacinto (1) e Tiago Ferreira.
O campeonato pára a 1 de Novembro em virtude do feriado Nacional e retoma actividade a 8 de Novembro, jornada em que folgaremos devido à desistência da equipa do Beira Ria.
Retornamos à competição apenas a 15 de Novembro, data em que defrontaremos, na condição de visitante, a equipa do Barrô em hora ainda a definir.
Juvenis: Angeja 1 x GDG 2
Há 12 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário