terça-feira, 6 de janeiro de 2009

13ª Jornada - Atómicos 5 vs GDG 2

O último jogo de 2008 acabou por ser amargo para a nossa equipa, que com muitas baixas (alguns jogadores com problemas de saúde e outros ausentes durante a quadra de Natal) cometeu erros infantis e acabou por ser derrotada pela formação da casa, que apenas se limitou a aproveitar as oportunidades que concedemos.
O jogo começou muito equilibrado com a equipa da casa a apostar nas reposições de bola longas, tentando desta forma, através de um ressalto, alvejar a nossa baliza. Acabaria por ser em dois livres que os Atómicos chegariam à vantagem, com muitas culpas para a nossa defesa. A perder por 2 golos, fomos tentando impôr o nosso jogo e a pouco e pouco fomos chegando à baliza adversária com perigo, com o GR adversário a assumir protagonismo, impedindo-nos de chegar ao golo por diversas ocasiões.
Ao intervalo perdíamos por 2-0, mais por demérito nosso que propriamente mérito adversário.
A segunda parte foi em tudo igual à primeira e mais uma vez cometemos erros crassos que permitiram a obtenção de mais 3 golos por parte do adversário, de nada valendo os 2 golos que conseguimos marcar.
O resultado final premeia a equipa que apenas teve de aproveitar com eficácia os brindes que fomos dando ao longo de toda a partida. Quanto a nós, a derrota mostra que quem quer ganhar não pode cometer os erros básicos que cometemos neste jogo.
Alinhámos com:
Tiagão (GR); Tiago Dias, Tiago Fernandes, Jacinto e Fábio – 5 inicial
Jogaram ainda: Gonçalo, Xico, Tiago Ferreira e Paulo.

O próximo jogo e o primeiro de 2009 será em casa, a 03/01/2009 às 16h, frente à formação do CRECUS.

Sem comentários: