sábado, 31 de outubro de 2009

Beira-Mar 2 x GDG 1


+ Ver Ficha de Jogo

O dérbi local pendeu para o lado do Beira-Mar (1-2).

Os Juvenis do Gafanha fizeram um jogo qualitativamente bem melhor que o anterior, mas revelaram ainda alguma inexperiência na forma como gerem os momentos do jogo. Entraram um bocado a medo na primeira parte, com demasiado respeito pela maior experiência do adversário nestas andanças, e sofreram um golo a frio; entraram algo desconcentrados para a segunda parte e voltaram a consentir um golo muito mal sofrido. Com o tempo e com mais trabalho, estes aspectos corrigem-se.

De resto, num jogo muito fechado entre duas equipas que se conhecem bem, houve oportunidades repartidas e o Gafanha viveu o seu melhor período entre os 10 e os 20 minutos da primeira metade, ainda que mostrando alguma incapacidade para definir em zonas de finalização. O Beira-Mar, inicialmente, viu contrariado o seu estilo de jogo, porém soube adaptar-se às exigências da partida, teve mérito na forma como se recolocou em vantagem e acabou por gerir bem esse golo à maior.

Em jeito de resumo, pode dizer-se que, apesar do resultado não ter sido o que se pretendia, o Gafanha "lavou a cara" depois do desaire do passado Domingo. Há que levantar a cabeça e apontar aos próximos desafios de um Campeonato que, nunca é demais lembrar, terá muitos jogos equilibrados. Uma palavra para o apoio que o Gafanha conseguiu reunir no Alboi: quem nos foi apoiar merecia mais um bocadinho da nossa parte. Fica aqui o nosso agradecimento. Obrigado.

No próximo Domingo, com o C.R.P. Belazaima, na Gafanha da Nazaré (15h00), joga-se a 4.ª jornada do Distrital.

A.F. Aveiro - CD Juvenis - Zona Sul (3.ª Jornada)
Pavilhão do Alboi - Aveiro
31 de Outubro de 2009

Beira-Mar 2 x GDG 1

GDG: Tiago Costa [GR]; Luís Pedro, Jacinto, Xico (C), Ferreirinha
JOGARAM AINDA: Fera, Fernandes, Jordan, Noddy
NÃO UTILIZADOS: Tiago Vidreiro [GR]; Mica, Paulo

MARCADOR:
1-0 Daniel Silva (Beira-Mar)
1-1 Ferreirinha (Gafanha)
INTERVALO
2-1 Daniel Silva (Beira-Mar)

2 comentários:

Sérgio Miguel disse...

A força nasce nos momentos mais difíceis. Vamos equipa, depois da tempestade vêm a bonança :D


FORÇA JUVENIS :D

Tiago Costa disse...

Vamos lá equipa toca a acordar .
Temos muito jogos pela frente , tudo depende de nós .

FORÇA GAFANHA <3'