segunda-feira, 26 de outubro de 2009

GDG Juvenis TV - Derrota como lição




Novo vídeo na GDG Juvenis TV: resumo dos principais lances da derrota em casa com a ADC São Jacinto. Os Juvenis do Gafanha tiveram a lição que mereceram face à atitude que tomaram depois de terem alcançado a vantagem no marcador. É também assim que se cresce.

6 comentários:

sombra disse...

o ovo no cu da galinha
é o ditado que se aplica a vossa equipa entrar a confiança a pensar que mais tarde ou mais cedo o golo apareceria é verdade e a normalidade de mais uma vitoria do gafanha foi abalada pela vontade do QUERER vencer...
AO treinador do juvenis do gafanha um ABRE OLHOS nunca se defende principalmente no futsal quando a vantagem e unicamente de um golo senao quem paga o teu mau desempenho e o placar do teu adjunto enfim tambem nao podes vencer sempre...

Anónimo disse...

Primeiro estava o São Jacinto só depois o Beira-mar...

joão tiago disse...

Não vou perder muito tempo com comentários de pessoas que se escondem atrás do anonimato. É só para responder a quem, ao que parece, tem muitos anos disto.

1) No minuto de desconto pedido pelos Juvenis do Gafanha, não foi dito a nenhum miúdo do Gafanha para defender vantagem nenhuma. Foi pedido para continuarmos a jogar da forma como estávamos e fazer posse de bola. Só isso. O que se passou em campo partiu apenas e só dos jogadores que lá estavam, desrespeitando o que lhes tinha sido pedido.

2) Quem paga o meu mau desempenho não foi o quadro do meu adjunto. O quadro é meu e eu não tenho adjunto. No Gafanha há jogadores (todos são iguais) e há treinadores (todos são treinadores, não há hierarquias).

Saudações Desportivas da primeira pessoa que parabenizou todos os miúdos do São Jacinto. Fui eu, logo no campo. Por isso, já que nos acusam de não saber perder, ao menos saibam ganhar.

sombra disse...

Algo vai mal numa equipa que tem um comandante e a sua ordem nao e cumprida para isso sito "1) No minuto de desconto pedido pelos Juvenis do Gafanha, não foi dito a nenhum miúdo do Gafanha para defender vantagem nenhuma. Foi pedido para continuarmos a jogar da forma como estávamos e fazer posse de bola. Só isso. O que se passou em campo partiu apenas e só dos jogadores que lá estavam, desrespeitando o que lhes tinha sido pedido."
demonstra falta de pulso por parte do comandante demonstrando que reina a anarquia no seio da equipa...

Ate breve
abraço o SOMBRA

joão tiago disse...

Para esclarecer:

1) O 'sombra' não "sita", porque se quiser citar alguém tem que dizer "cito". Eu esclareci o que tinha dito no comentário anterior, o que tinha a fazer era arrumar a viola no saco e não ripostar sem nexo algum.

2) Não reina anarquia nenhuma no seio da equipa. Houve um ou dois jogadores que não cumpriram com o que tinha sido pedido, logo pagámos todos por essa má abordagem. Numa equipa, especialmente de Formação, por melhor líder que se seja, pode haver sempre casos destes. Como Equipa, pagámos todos. Não será a primeira nem a última vez.

3) Já disse ao administrador do blog do Gafanha para deixar de aceitar comentários vindos de quem não se dá ao trabalho de os assinar e vem cá comentar só com o intuito de provocar; pelo que a partir de agora não haverá continuação de discussão.

4) Boa sorte para o restante campeonato para a ADC São Jacinto. E, mais uma vez, parabéns pelo jogo que fizeram no passado Domingo.

Anónimo disse...

Nao sei quem é a sombra nem me interessa, queria deixar aqui desde já que nao é ninguem do associaçao desportiva de s.jacinto. Parabens pelo espectaculo do domingo foi bom para toda gente. Continuem a trabalhar e deem pouca importancia ao que se diz neste tipo de coisas na net . Maiores comprimentos . Joao Nabais