domingo, 11 de outubro de 2009

GDG 2 x CS São João 0



Foi um autêntico jogo de campeonato o que os Juvenis do Gafanha tiveram hoje na recepção ao Centro Social de São João, equipa com muito bons princípios de jogo que milita na AF Coimbra e que já iniciou oficialmente a sua temporada. Treinou-se bem no Pavilhão da Escola Secundária e o jogo, muito bem disputado, teve excelentes momentos para quem esteve nas bancadas.

O Gafanha começou por não saber lidar muito bem com a mobilidade do sistema adversário, mas cresceu com o golo inventado pelo Tiago Ferreirinha. Quando as duas equipas encaixaram, o jogo chegou a ser vistoso (bola cá e lá), mas o GDG conseguiu ser sempre um conjunto bem coeso e fez o 2-0 pelo Noddy. O CS São João cresceu e foi melhor equipa nos momentos finais, mas o Gafanha valeu-se da excelente prestação do guarda-redes Vidreiro - que, tal como o companheiro de posto Tiago Costa, esteve sempre em bom nível.

Fim de pré-época, com um saldo bem positivo para as nossas cores. Não pelas vitórias conseguidas em jogos-treino, mas sim porque denotou-se uma progressão enorme no último mês de preparação. Estamos hoje melhores do que aquilo que estávamos há um mês atrás. Sábado, em Albergaria-a-Velha, arranca o Campeonato Distrital. É a hora, rapaziada!

Ficha de Jogo

Pavilhão da Escola Secundária da Gafanha de Nazaré

GDG 2 x CS São João 0
Tiago Costa [GR]; Luís Pedro, Jacinto, Fera e Xico
Jogaram ainda: Ferreirinha (1), Fernandes, Gonçalo, Paulo, Noddy (1), Jordan, Joel Marco, Mica e Tiago Vidreiro [GR]

Marcador:
1-0, Ferreirinha; 2-0, Noddy

5 comentários:

Paulo Silva disse...

Ganda equipa esta :p

Ala Gafanha !

Noddy disse...

Estou muito contente com os jogos que temos feito. Neles mostramos essencialmente aquilo que fazemos nos treinos e a evolução que houve desde os primeiros treinos até agora. O sor fez-nos ver que nem tudo é fácil e se queremos acabar o campeonato de cabeça erguida e satisfeitos temos de mostrar o que somos em campo e fora dele!
Força Gafanha! Força Juvenis! (Beijinhos a todos os leitores ;D)

futsaleiru disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fera disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ferreirinha disse...

ouvi dizer q é para ir ganhar a albergaria... é verdade?



1,2,3 G.D.G...



espero resposta :D