sábado, 17 de outubro de 2009

Clube Albergaria 1 x GDG 6


+ Ver Ficha de Jogo

É sempre importante começar a ganhar. Foi o que foi passado aos atletas antes da estreia no Campeonato Distrital e foi o que os Juvenis do Gafanha fizeram, esta tarde, no Municipal de Albergaria. Um placard gordo que, ao contrário do que possa parecer, não foi resultado de um jogo de futsal desequilibrado. O Clube de Albergaria bateu-se bem mais ou menos até meio da segunda parte, mas acabou por cair por terra quando o GDG soube ser mais prático no capítulo da finalização. A partir daí, o avolumar do resultado foi encarado por todos com alguma naturalidade. Três pontos inteiramente merecidos.

Acusando o nervosismo da estreia, a bola "queimou" durante o primeiro tempo. Nem o golo cedo deu a tranquilidade necessária à Equipa, que atirou ao lixo uma série de situações de 1x0 que podiam ter dado um outro conforto no marcador. Os visitados até foram para o descanso por cima no jogo, tendo acabado melhor a primeira parte. Só que a ida aos balneários foi boa conselheira. O Gafanha voltou mais personalizado, chegou imediatamente ao 2-0 e depois, entre os 13' e os 18', colocou o marcador em 6-0. Depois foi só gerir, sendo que o abaixamento da concentração competitiva levou a que o Albergaria marcasse o golo de honra que fez por merecer.

Uma palavra final para a forma como fomos tratados pelos responsáveis do Clube de Albergaria, agradecendo por terem disponibilizado as braçadeiras de treinador/delegado para os elementos do nosso banco. No próximo Domingo, pelas 15h00, o Gafanha realiza o primeiro jogo oficial no seu reduto, recebendo a ADC São Jacinto.

A.F. Aveiro - CD Juvenis - Zona Sul (1.ª Jornada)
Pavilhão Municipal de Albergaria-a-Velha
17 de Outubro de 2009

Clube de Albergaria 1 x GDG 6

GDG: Vidreiro [GR]; Luís Pedro, Jacinto, Xico (C), Fera
JOGARAM AINDA: Ferreirinha, Fernandes, Noddy, Paulo
NÃO UTILIZADOS: Tiago Costa [GR]

MARCADOR:
0-1 Jacinto (Gafanha)
INTERVALO
0-2 Xico (Gafanha)
0-3 Xico (Gafanha)
0-4 Xico (Gafanha)
0-5 Luís Pedro (Gafanha)
0-6 Luís Pedro (Gafanha)
1-6 Jaime Santos (Albergaria)

1 comentário:

Paulo Silva disse...

E uma vitória para o gdg ,

Forte equipa e forte espirito de grupo .

Força GDG !