domingo, 27 de dezembro de 2009

GDG 3 x Barrô 5


+ Ver Ficha de Jogo

Depois de cinco jogos sem perder, o Gafanha voltou a conhecer o sabor amargo da derrota e voltou a cair para o quarto lugar na tabela classificativa do CD Juvenis - Zona Sul.

Em casa, diante do campeão em título Barrô, os Juvenis do GDG fizeram um jogo horrível no primeiro tempo e foram punidos pela competência da formação barroense. Aos 31 segundos (!), o Barrô fez o primeiro. Um autogolo, pouco depois, trouxe o segundo e os outros golos foram-se sucedendo, sem resposta da equipa da casa. A bola queimava e a equipa permaneceu largos minutos completamente desconcentrada, apática e sem soluções. Ao intervalo, 0-5 no marcador era o castigo que tamanha incapacidade merecia.

No segundo tempo, o Gafanha pelo menos "lavou a cara". A equipa entrou com mais segurança no passe e essa melhoria notou-se na qualidade de jogo. Pelo menos, não houve aquele pânico de ter a bola nos pés que se apresentou na primeira metade. O GDG já esteve mais próximo daquilo que havia feito em jogos recentes e marcou três golos num curto espaço de tempo. Insuficientes, claro, para conseguir uma reviravolta impensável e que não fizemos por merecer face ao que mostrámos hoje.

Assim sendo, o Gafanha fecha mal o ano de 2009, apesar de entrar para as duas últimas jornadas ainda na luta pelo apuramento para a Série dos Primeiros. Na próxima ronda, já em 2010 (dia 9 de Janeiro, às 15h), o GDG recebe o líder incontestável Covão do Lobo, em mais um jogo muito complicado para as nossas cores.

A.F. Aveiro - CD Juvenis - Zona Sul (12.ª Jornada)
Pavilhão da Escola Secundária - Gafanha da Nazaré
27 de Dezembro de 2009

GDG 3 x Barrô 5

GDG: Vidreiro [GR]; Luís Pedro, Jacinto, Fera, Xico (C)
JOGARAM AINDA: Ferreirinha, Paulo, Fernandes, Gonçalo, Noddy, Jordan
NÃO UTILIZADOS: Tiago Costa [GR]

MARCADOR:
0-1 Sandro Lázaro (Barrô)
0-2 Luís Pedro, ag (Barrô)
0-3 Sandro Lázaro (Barrô)
0-4 Leandro Costa (Barrô)
0-5 Sandro Lázaro (Barrô)
INTERVALO
1-5 Xico (Gafanha)
2-5 Fera (Gafanha)
3-5 Fera (Gafanha)

2 comentários:

Fera disse...

foda se pessoal nao quero ver essas caras em baixo! vamos levantar e continuar a trabalhar cada vez mais! não nos vamos queixar de outros factores, se nós falhamos a culpa é nossa, cabe nos a nós noa falhar, sermos competentes e trabalhar cada vez mais!

FORÇA GDG ! VAMOS SER MELHORES !

Anónimo disse...

foi um bom jogo , o resultado é justo. abraço