domingo, 13 de dezembro de 2009

GDG 3 x Beira-Mar 3


+ Ver Ficha de Jogo

O dérbi entre dois dos vizinhos que estão na luta pela passagem à Série dos Primeiros do CD Juvenis acabou empatado a três golos. Esteve longe de ser um jogo de futsal bem conseguido, mas acabou por ser um encontro interessante de se seguir - quanto mais não seja porque o vencedor poderia ter pendido para qualquer um dos lados - e com desfecho que se ajusta.

Num jogo "assim-assim", principalmente pelos momentos de nervosismo que houve de parte a parte, foi o Gafanha quem esteve por cima no primeiro tempo e que conseguiu materializar esse ascendente com um golo que levou a equipa em vantagem para o intervalo.

O Beira-Mar voltou melhor após o descanso e foi superior durante grande parte do segundo tempo. Empatou por duas vezes e chegou a estar em vantagem, beneficiando da apatia que se apoderou da equipa do GDG em certos momentos da partida. O Gafanha igualou logo de seguida e conferiu o resultado mais justo: a divisão de pontos.

Nas contas da Zona Sul do Distrital, continua tudo na mesma no que respeita à corrida às vagas que dão o apuramento. Continua tudo por definir e muito dificilmente não será assim até à última jornada.

No jogo do próximo fim-de-semana, o Gafanha desloca-se a Belazaima do Chão para defrontar a equipa local (Sábado, às 19h00).

A.F. Aveiro - CD Juvenis - Zona Sul (10.ª Jornada)
Pavilhão da Escola Secundária - Gafanha da Nazaré
13 de Dezembro de 2009

GDG 3 x Beira-Mar 3

GDG: Vidreiro [GR]; Luís Pedro, Jacinto, Fera, Xico (C)
JOGARAM AINDA: Ferreirinha, Fernandes, Gonçalo, Noddy
NÃO UTILIZADOS: Tiago Costa [GR]; Paulo, Jordan

MARCADOR:
1-0 Fera (Gafanha)
INTERVALO
1-1 Menano (Beira-Mar)
2-1 Xico (Gafanha)
2-2 Daniel Silva (Beira-Mar)
2-3 Menano (Beira-Mar)
3-3 Luís Pedro (Gafanha)

Sem comentários: