sábado, 5 de dezembro de 2009

São Jacinto 1 x GDG 4


+ Ver Ficha de Jogo

A fechar uma semana muito produtiva para as nossas cores, os Juvenis do Gafanha foram a São Jacinto ganhar por quatro bolas a uma e conferir a terceira vitória consecutiva no Campeonato Distrital.

Numa partida de carácter muito importante para ambas as equipas, a primeira parte mostrou-nos um jogo muito táctico e com dois conjuntos com mais medo de errar do que de procurar algo mais arrojado. Entrou melhor o GDG, com um golo a fechar os primeiros dez minutos, mas a ADC São Jacinto recompôs-se e igualou antes do descanso.

Depois da ida às cabines, o Gafanha voltou transfigurado para melhor. Soube assentar o seu jogo e, no espaço de quatro minutos, colocou-se a vencer por dois golos de diferença. A partir de então, foi a equipa da casa que teve que assumir as despesas. O Gafanha, por seu turno, soube fazer um jogo mais inteligente - dentro do possível e tendo ainda na memória o desafio da primeira volta diante do mesmo adversário.

O jogo foi-se arrastando até ao fim e o placard final de 4-1 (um score penalizador para a entrega dos jogadores da ADC São Jacinto) acabou por surgir praticamente em cima da hora, quando pouco mais havia a acrescentar à história deste desafio.

No próximo Domingo, pelas 15h00, há dérbi no Pavilhão da Escola Secundária, com o Gafanha a receber o Beira-Mar, em jogo referente à 10.ª jornada do CD Juvenis - Zona Sul.

A.F. Aveiro - CD Juvenis - Zona Sul (9.ª Jornada)
Pavilhão da ADC São Jacinto
5 de Dezembro de 2009

São Jacinto 1 x GDG 4

GDG: Vidreiro [GR]; Luís Pedro, Jacinto, Fernandes, Xico (C)
JOGARAM AINDA: Ferreirinha, Fera, Jordan, Noddy
NÃO UTILIZADOS: Tiago Costa [GR]; Mica, Paulo

MARCADOR:
0-1 Fernandes (Gafanha)
1-1 Paulo Nabais (São Jacinto)
INTERVALO
1-2 Luís Pedro (Gafanha)
1-3 Xico (Gafanha)
1-4 Paulo Nabais, ag (Gafanha)

1 comentário:

Fera disse...

MAIS UM PILE!!!!!!!!!!!!!!!
BORA PESSOAL !!!!