domingo, 27 de dezembro de 2009

GDG Juvenis TV - Tarde de pesadelo




O vídeo deste fim-de-semana da GDG Juvenis TV mostra os principais lances da derrota sofrida em casa pelo GDG diante do Barrô.

Se há dias em que pouco ou nada corre bem, a tarde deste Domingo é disso um exemplo. O Gafanha entrou em campo praticamente a perder e encarou o jogo com uma atitude derrotista inacreditável para quem tem seguido de perto os últimos meses destes miúdos. Quando assim é, pouco há a fazer. Na primeira parte, o GDG não existiu e na segunda lá se redimiu e tentou mostrar qualquer coisita. Pouco para quem quer andar a este nível.

3 comentários:

Anónimo disse...

o sombra esta de volta para vos alertar atenção as jogadas de bastidores que voces andam a faxer e aos coradinhos do vosso treinador em certos pavilhoes e as acusaçoes feitas pelo mesmo que algo de estranho se andaria a passar no campeonato, ja que as paredes tem ouvidos... e a presença sempre apreciada em certos pavilhoes sempre possam ensinar algo a vossa equipa assim como tambem um favor de u vizinho tambem nao resolva ou nao seria o caso do arbitro do jogo do s.jacinto gafanha
vizinho e amigo do vosso presidente e mais nao digo abraço e cuidado com as jogadas o sombra voltou

joão tiago disse...

Deixei passar este de muitos comentários anónimos que nos têm chegado para depois não dizerem que sou eu, treinador dos Juvenis do GDG, que ando a inventar estas "pressões"...

Se sou presença frequente nos pavilhões daqui da zona é porque gosto bastante de acompanhar o futsal de formação do nosso distrito. E não vejo só no escalão de Juvenis, já que também assisto a muitos jogos dos Juniores e de Iniciados.

É com essas presenças nas bancadas que estou a influenciar alguém? Se assim for, quem me quiser acusar de algo, pode ir ter comigo à bancada e conversar sem problemas sobre o assunto.

Quanto ao "vizinho e amigo" que arbitrou o São Jacinto x Gafanha, não sei onde o "Sombra" quer chegar. Certamente que sabe mais do que eu. Mas de certeza que esteve no Pavilhão da ADC São Jacinto no passado dia 5 de Dezembro? Viu o que se passou durante o jogo? Por que não me disse nada lá? Só soube da "jogada" depois? Não entendo.

Saudações Desportivas e deixem-se dessas picardias que nada de positivo trazem ao futsal de Formação.

O que me interessa a mim é que os meus jogadores cheguem ao fim da época a jogar melhor futsal do que no início; não me interessa andar os jogos todos com as "calças na mão" e a jogar única e exclusivamente para os pontos. É assim que eu penso e vale a pena esclarecer isso.

Cumprimentos

Paulo Silva disse...

É engraçado de ver que por mais que a nossa equipa tente praticar um futsal agradável, as pessoas continuam a não acreditar no nosso potencial .

Penso que quem tem problemas com isso inventa desculpas , desculpando-se muitas das vezes na dupla de arbitragem. É lamentável de ver que há quem pense que o mister anda a exercer qualquer tipo de pressão .

Demos então um exemplo : um adepto ferranho de uma equipa gosta de ver os jogos de uma outra equipa e vai aos estádios . Está a exercer pressão no árbitro ? Pelo caso que me explica penso que sim.

Deixo aqui uma nota à escolha triste de fazer jogos depois da quadra natalicia pois isso só prejudica quem quer praticar o melhor futsal possivel.

Um recado a quem tem este tipo de atitudes pois só acabam por prejudicar o espirito jovem de quem tem amor aos clubes que frequenta.

Resta aprender a jogar e calar porque é o melhor que se faz. Não perder tempo a comentar blogs deixando algum tipo de recado a quem quer que seja .

Abraço