terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ficha de Jogo: Crecor x GDG

7 comentários:

Tiago Fernandes disse...

que desilusão! -.-

adepto GDG disse...

A hora do jogo muito tem a ver! GDG não treina nem joga a estas horas,entrando aqui a fisiologia de treino determinante nos factores de concentração e reflexos matinais aos quais na cortegaça é comum jogar cedo!O hábito faz o monge!nao desanimem rapaziada!

Ferreirinha 4# disse...

nao tentem arranjar desculpas para este resultado, nós (equipa) nao merecemos q o façam! é inadmisivel o que se passou hoje e nada serve para desculpa... ainda para mais quando uma equipa literalmente a ultima hora arranja jogadores pois nao sabia q tinham jogo e "joga" apenas com 6 jogadores, sem treinador, ou por outra, com treinador á ultima hora um, funcionario do pavilhao ligado a crecor. nós de facto merecemos comentarios exteriores como :"o q é q o gafanha veio fazer a esta fase", "somos uns anjinhos e uns meninos q aqui andamos".
Como atleta do G.D.G, que sou, peço aos nossos adeptos desculpa, realmente estao sempre la e peço tambem q nao desanimem, pois nos temos muito para mostrar... agora realmente nao podem andar uns a trabalhar para os outro se é q me faço entender !

joão tiago disse...

Não há fisiologia de treino que prevaleça quando se vai acampar na noite anterior ou se está a jogar computador até "às quinhentas".

O que se passou hoje foi vergonhoso. Pena é que só tenha sido humilhante para alguns, porque outros estão a borrifar-se para isto.

adepto GDG disse...

Sem sacrificio não há vitória. Não basta ir ao dia do jogo, há que ir com disponibilidade fisica e psicologica máximas. Para tal há que se resguardar no dia anterior... Jovens lembrem-se que o jogo que ides ter começa a ser jogado no dia e noite anteriores e nesse caso uma das equipas parte logo em vantagem! Não posso concordar com estas frases; Estais na fase dos 1ºs com mérito colectivo; Tenho reparado que há défice no momento da finalização, falhamos muitos golos ... vamos a apurar essa finalização!Vamos lá rapaziada, mais responsabilidade e não desanimem! Coragem João Tiago!

Tiago #1 disse...

O nosso problema é que há pessoas que fazem tudo por nos , perdem o seu tempo por nos e depois ha uns gatos pingados que vao aos dias de treinos para passar o tempo e depois no dia de jogo querem jogar .
Assim nao pode ser , quem quer jogar tem que se esforçar . E eu proprio posso dizer isto porque ao inicio nao me esforçava e por isso quase nao jogo . So comecei apartir de que começou a Série dos Primeiros , é muito tarde .

Por isso malta vamos lá , nao podemos ser uma coisa nos treinos e outra nos jogos .
Fogo vamos la a ter vontade de jogar e amor ao EMBLEMA que representamos !

Paulo Silva disse...

Como um dos capitães que sou tenho uma das missões de trasmitir à equipa responsabilidade.
Após um resultado destes é impossível não ouvir bocas e frases feitas no fim dos jogos. A culpa da derrota é apenas nossa.
Podemos dizer que muitas das coisas que dizem não ajudam mas é o que merecemos ouvi-las.
Temos que acordar e ir para a frente.
Se não acreditamos em nós quem vai acreditar? Temos que levantar a cabeça.
Podemos dizer que aquilo não é hora de jogar, isso também é verdade, mas não é desculpa.
Em questão aos jogadores.
É verdade que uns andam de comboio e outras "acampam" na sombra da carroça.
Se uns lutam merecem jogar. Se a outros não lhes apetece não podem jogar.

Vamos levantar a cabeça pessoal.
Merecemos estar aqui, merecemos ir mais longe.

Força Gafanha <3