sábado, 26 de setembro de 2009

P.A.R.C. 3 x GDG 5



Foi um treino diferente aquele que o Gafanha teve esta manhã em Pindelo. O piso do pavilhão da P.A.R.C. (a quem agradecemos a disponibilidade) ofereceu inúmeras dificuldades ao nosso futsal - mais de pé para pé do que o do adversário -, mas as conclusões a tirar do jogo-treino só podem ser positivas. Quanto mais não seja porque o caminho para se aprender a jogar futsal faz-se jogando mais jogos-treino, perdendo o medo de errar, cometendo erros e sabendo responder a esses mesmos erros. É este o caminho que se pretende nesta pré-época.

Quase sempre em desvantagem no marcador, a Equipa superou as adversidades, mesmo tendo feito talvez o treino menos conseguido desta pré-época. Teve atitude, o que diz bem da união de todo o grupo. Acabou por ganhar pela raça e pelo querer dos capitães Xico e Paulo, que estiveram em destaque. Mas, como sabemos, ganhar é, por agora, o menos importante. O importante é treinar com qualidade, porque só assim seremos melhores no futuro. De preferência treinar com qualidade já amanhã, na recepção à Casa do Benfica em Viseu (15h30, ESGN).

Ficha de Jogo

Pavilhão da P.A.R.C. - Pindelo

P.A.R.C. 3 x GDG 5
Tiago Vidreiro [GR]; Tiago Fernandes (1), Xico (2), Jordan e Gonçalo
Jogaram ainda: Ferreirinha, Paulo (1), Fera (1), Jacinto, Joel Marco e Tiago Costa [GR]

Marcador:
1-0, P.A.R.C.; (intervalo); 1-1, Xico; 1-2, Tiago Fernandes; 2-2, P.A.R.C.; 3-2, P.A.R.C.; 3-3, Fera; 3-4, Xico; 3-5, Paulo

1 comentário:

Paulo Silva disse...

Apesar do resultado , foi um jogo sofrido ,

Alguns erros normais da fase do campeonato mas uma força de vontade enorme por parte dos jogadores ,

Foi uma vitória da equipa .