sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Pedro Jacinto em discurso directo

"Esforcem-se ao máximo e nunca desistam de serem melhores"

+ O que achas da Equipa, equipa técnica e directores da secção de futsal?

- Conhecendo-os, posso dizer que me sinto satisfeito. Principalmente pelo trabalho que a minha equipa faz para que se estabeleça um bom ambiente dentro e fora de campo. A equipa técnica é nova para mim, mas habituei-me bastante rápido, pois são todos simpáticos e sabem como agir perante os mais jovens. Quanto aos directores, não tenho nada a apontar.

+ Como descreves o nosso balneário?

- Descrevo o nosso balneário como um local bastante interessante e onde todos se comportam como bons rapazes. Amizade não nos falta, nem apoio e força também não.

+ Qual o teu objectivo para esta época? E o da Equipa, deverá ser qual? Até onde pode chegar a equipa?

- O meu objectivo é fazer uma época melhor que a do ano passado, melhorar tanto a técnica, como a forma de agir e conseguir evoluir o suficiente para ter lugar nos Juniores do Gafanha. A nível da equipa, acho que poderemos ir até onde quisermos. Podemos ser os melhores do distrito se nos esforçar-mos.

+ Como capitão, que mensagem gostarias de deixar à Equipa? E aos adeptos?

- Gostaria de deixar uma única mensagem à equipa: que todos se esforcem o máximo, e que nunca desistam de serem melhores do que já são. Aos adeptos deixo a seguinte mensagem: apoiem a equipa e, se gostam de ver futsal, não falhem os nossos jogos em casa. :)

+ Como é para ti ser capitão do G.D. Gafanha?

- Para mim há dois ou três motivos que me levaram a ser capitão do Gafanha: experiência, "sabedoria" e bem-estar com os colegas.

+ O que achas do Clube ter tantos jogadores oriundos das camadas jovens no plantel principal?

- Acho que é fantástico, porque significa que o trabalho das nossas camadas jovens está a resultar e que, com um bocado de sorte, alguns de nós também teremos lugar no plantel principal.

+ Achas que os Pais e Encarregados de Educação deveriam acompanhar mais a Equipa?

- Mesmo para os pais mais preguiçosos e que gostem menos de desporto, acho que no mínimo podiam acompanhar os filhos. Não digo ver os jogos, mas no mínimo dar apoio moral em casa.

+ O que é para ti representar os escalões de formação do Grupo Desportivo da Gafanha?

- Para mim é uma honra representar a equipa da minha terra e poder jogar com os meus amigos.

______________________________________________

+ REMATE DE PRIMEIRA

Clube do coração: F.C. Porto
Número preferido: 10
Cor preferida: Azul
Prato favorito: Bacalhau com natas
Passatempo favorito: Sair à noite
Animal de estimação: Cão
Desportista de referência: Hulk
Qualidade: Amigo
Defeito: Preguiçoso

Sem comentários: