quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

GDG Juvenis TV - Impróprio para cardíacos




Novo vídeo na GDG Juvenis TV: o triunfo bastante sofrido dos Juvenis do Gafanha diante do Clube de Albergaria (5-4). Num jogo que se podia muito bem considerar como "impróprio para cardíacos", a decisão do vencedor veio apenas a escassos segundos do apito final da dupla de arbitragem.

Pelo meio, salta à vista a assustadora incapacidade do GDG para fazer golo em situações de 2x1+GR e até de 2x0+GR. Só o vídeo mostra nada mais nada menos do que 16 (!) ocasiões soberanas de golo, todas elas desperdiçadas, umas mais incrivelmente do que outras. Contem-nas. Foram umas a seguir às outras.

4 comentários:

Tiago Costa disse...

Uma pessoa vai para a bancada gritar por voces e quase morre de desespero .

GAFANHA PARA SEMPRE <3

Anónimo disse...

sem tirar qualquer mérito à vossa equipa, parece me haver falta num dos ultimos golos, isso influenciaria o resultado, mas parabéns pelo resultado, pois a vitória é mais que justa, pelas oportunidades que criaram.
saudações desportivas.
ass: adepto

Anónimo disse...

Es adepto?!Entao se tivesses estado no nosso pavilhao reparavas que nao ha falta nenhuma! ha sim falta da tua presença a apoiar estes bravos campeoes! Comentarios teus desse genero á adepto misterioso sao inuteis! foi uma arbitragem capaz! Aparece para ver o nosso gafanha contra o beira-mar!

Anónimo disse...

opá, não era preciso reagir assim, eu disse que parece, e para estares a reagir assim, nem vale a pena, vocês mereceram, é justissima a vitória, e nao ponho isso em causa, nao era preciso reagir assim, vamos lá acalmar.
saudações