segunda-feira, 26 de abril de 2010

GDG Juvenis TV - Despedida oficial




O vídeo desta semana da GDG Juvenis TV mostra os lances capitais da última ronda do campeonato - pedimos desculpa pela má recolha de imagens de algumas das incidências do jogo.

No último jogo oficial de 2009/2010, o resultado era o menos relevante (o Futsal Azeméis fez por merecer a vitória), sendo que se optou por dar tempo de jogo a todos os jogadores. No fundo, o mais importante era que todos se divertissem, ninguém se aleijasse e ninguém desrespeitasse o clube ou os adversários.

Findo o jogo, o sentimento de saudade que se abateu sobre a equipa era notório, por ter sido a última vez que este grupo fantástico se reuniu. No balneário, a tristeza era indisfarçável. Todavia, todos acabámos o ano de cabeça erguida, com o sentimento do dever cumprido. Fomos sérios ao longo de todos estes 28 jogos e, acima de tudo, há, da parte de todos, um enorme orgulho em ter feito parte dos Juvenis do Grupo Desportivo da Gafanha de 2009/2010. 1... 2... 3... GDG!

P.S.: aproveitamos ainda para parabenizar os Lobitos pela conquista do título de 2009/2010. Vitória inteiramente merecida por tudo o que os jovens do Covão do Lobo fizeram ao longo desta época.

1 comentário:

Anónimo disse...

neste video á golos que nao se vem