sábado, 21 de novembro de 2009

Covão do Lobo 4 x GDG 0


+ Ver Ficha de Jogo

À sexta jornada, o Gafanha desiludiu na deslocação ao reduto do Covão do Lobo, acabando o jogo a carregar um placard pesado (mas merecido) e que ditou uma derrota por 4-0.

Depois de um moralizador empate arrancado em Barrô, os Juvenis até entraram bem no jogo desta manhã, só que foram incapazes de travar o ascendente dos Lobitos, que contam por vitórias os jogos disputados e rapidamente se colocaram a vencer por três golos de diferença.

A partir desse momento, a descrença apoderou-se dos jogadores do Gafanha e a equipa não mais conseguiu entrar na discussão do resultado - pese as intervenções importantes do guarda-redes contrário. O Covão do Lobo geriu bem o encontro e a maior posse de bola que teve, acabando por selar facilmente a sua sexta vitória consecutiva e mostrar que, actualmente, é uma equipa de outro patamar.

Posto isto, ao Gafanha resta seguir em frente e trabalhar com maior rigor para melhorar e evoluir. No próximo domingo, na recepção aos Atómicos, há mais um teste muito importante pela frente.

A.F. Aveiro - CD Juvenis - Zona Sul (6.ª Jornada)
Pavilhão do C.C.D.R. Covão do Lobo
21 de Novembro de 2009

Covão do Lobo 4 x GDG 0

GDG: Tiago Costa [GR]; Luís Pedro, Jacinto, Ferreirinha, Xico (C)
JOGARAM AINDA: Vidreiro [GR]; Mica, Paulo, Fera, Fernandes, Jordan, Noddy

MARCADOR:
1-0 Paulo Catarino (Covão do Lobo)
2-0 Paulo Catarino (Covão do Lobo)
3-0 Daniel Oliveira [GR] (Covão do Lobo)
INTERVALO
4-0 Diogo Rumor (Covão do Lobo)

1 comentário:

Fera disse...

é verdade tudo aqui foi dito, e o último parágrafo é o que temos que nos focar mais. Para a semana há teste, e vamos ultrapassá-lo.