segunda-feira, 30 de novembro de 2009

GDG Juvenis TV - Futsal e o que está a mais no Futsal






GDG Juvenis TV em dose dupla. No primeiro vídeo, temos o resumo do triunfo importante do Gafanha sobre os Atómicos, em jogo que fechou a primeira volta do da Zona Sul do Distrital. O segundo vídeo é um bónus e mostra a agressão de que foi vítima o nosso atleta Luís Pedro, agressão essa perpetrada pelo treinador da equipa adversária, Carlos Duarte. O 'repórter' da GDG Juvenis TV, Fábio Pereira, estava lá e captou tudo, fazendo com que esta situação lamentável não passasse despercebida.

Pode ver-se, no final da partida, todos os jogadores a cumprimentarem-se com grande fair-play, mas a atitude lamentável veio logo de quem supostamente tem mais responsabilidades numa equipa de Futsal de Formação. Enquanto isso, nas costas da dupla de arbitragem, Carlos Duarte agrediu o atleta do GDG. A agressão foi participada às autoridades presentes no Pavilhão da Escola Secundária. Porém, o agressor nunca admitiu o acto que tinha acabado de praticar. Segundo palavras do próprio, "cumprimentei-o e fiz-lhe o mesmo que faço muitas vezes aos meus jogadores". São comportamentos destes que contribuem para o estado do Desporto em Portugal. Estamos a falar de Futsal de Formação! For-ma-ção.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este acto, ainda por cima premeditado, define este senhor como um cobarde e um mentiroso, pois quando confrontado com a sua atitude nunca a assumiu ( nunca deve ter imaginado que havia uma camara...) Espero que a AFA tenha mão pesada, porque o desporto jovem serve para competir, mas serve sobretudo para educar! E quem é que quer ser educado por um ser destes??? Espero também, que o GDG saiba ter um papel activo para demonstrar que não compactua nem admite estas atitudes.