domingo, 15 de novembro de 2009

Ficha de Jogo: Barrô x GDG

1 comentário:

tiago costa # 1 disse...

Malta parece que o campeonato começou ontem , mas vale ontem do que nunca .

Vamos lá GAFANHA , apartir de agora é jogar sempre assim , nao pensar que por ser uma equipa que tem ido sempre á fase dos primeiros que vamos ter medo dela , pelo contrário até nos dá mais vontade de jogar .
Como o mister diz ainda nao somos melhores que ninguem , mas ontem mostramos ser do nivel do Barrô . Jogamos todos muito bem , agradecendo aos adeptos que nos acompanharam e aos jogadores que nao jogaram estiveram sempre no nivel altissimo a ajudar os jogadores que estavam em campo .

Falando para o Vidreiro se continuares assim acho que nao te consigo tirar o lugar , mas nao tenho que achar nada , tenho que me esforçar apesar de ontem tar aleijado se te tivesses aleijado tinha que entrar e fazer de conta que tava tudo a 100% comigo .

FORÇÃ GAFANHA <3 , VAMOS LÁ MALTA !