domingo, 7 de março de 2010

GDG Juvenis TV - Ainda estamos a aprender




A GDG Juvenis TV mostra o desaire deste Sábado sofrido em Barrô. O GDG esteve em vantagem durante um largo período de jogo, mas - uma vez mais - a inexperiência veio ao de cima na segunda parte, na forma como não soubemos dilatar a vantagem e sofremos dois golos precisamente no seguimento de jogadas de golo nossas. Não vem mal ao Mundo. Se só se aprende com os erros... temos errado muito (e erros que não se esquecem), pelo que só não aprendemos se não quisermos.

6 comentários:

Anónimo disse...

a aprender a aprender sempe a aprendre.... se calhar tu é q nao lhe ensinas nada. sao saco de pancada e o "treinador" assobia para o lado

deixem la q sabado passam para ultimo...para aprenderem mais um bocadinho..

joão tiago disse...

És imbecil (se te escondes no anonimato para me atacares também te posso chamar imbecil) o suficiente para pensares isso pela tua própria cabeça ou andas a ser mal aconselhado por alguém para teres essa "opinião formada"?

Se não sabes o que é Formação, eu explico-te. Formação é aprender, recolher ensinamentos, evoluir, superar as dificuldades e melhorar os pontos fortes. Não é só ganhar (mas também).

A minha equipa está a aprender, como equipa inexperiente que é. A maior parte dos jogadores jogam juntos desde Outubro, porque há 6 meses não sabiam o que era Futsal. Se a minha equipa tivesse junta há pelo menos outra época, garanto a quem quiser que não tínhamos perdido metade dos jogos que perdemos nesta fase (seis). Há derrotas por clara falta de experiência, com erros comprometedores que os adversários raramente cometem.

Sempre assumi as culpas pelos desaires da minha equipa e vou continuar a fazê-lo. Mas nunca enterrei a cabeça na areia e sempre fiz tudo para que a equipa melhorasse.

Se os resultados podiam ser melhores? Podiam. Mas ainda não envergonhámos ninguém (Clube) e estamos a praticar um futsal até bem interessante, sem essa vertente 'resultadista'. Sem resultados, é certo, mas a formar razoavelmente bem os miúdos.

Acredita quem quiser porque o que estou a dizer é de fonte confiável. Porque podem ter ainda mais uma certeza: não há mais ninguém no futsal, por mais sabichão que se ache, que tenha pensado todos os dias nos Juvenis do Gafanha desde o dia 24 de Junho de 2009, quando fui convidado para assumir a equipa. Repito: todos os dias.

Por isso, para ti e para todos os anónimos que gostam de mandar o bitaite mas que vêem os meus miúdos de duas em duas semanas ou uma vez por mês, só vos tenho a dizer que tenho as costas bem largas para suportar todas essas críticas destrutivas. Só me interessam os meus jogadores. Só eles.

Anónimo disse...

Será que as pessoas não têm mais nada que fazer a não ser vir para aqui mandar papaias? É por isso que às vezes mais valia era nem ter blog para não ter de aturar criancices :S
As pessoas esforçam-se para dar o melhor e tentam transmitir isso para fora e que estamos a evoluir mas nem sempre as coisas nos correm bem, e já ficamos lixados por isso, e depois ainda temos de ler comentários a falar mal de tudo dentro do clube! Fica um apelo para os adeptos: Façam comentários que encorajem e não que nos rebaixe (seria muito mais aproveitador). Quanto aos membros de outros clubes: Medir forças é dentro de campo, se querem mostrar alguma coisa não é aqui a mandar comentários cheios de bazófia, mas sim a correr atrás da bola ;)
Abraço a todos e beijinho à MDP :D
Ass: Atleta do Gafanha, Juvenis

Paulo Silva disse...

Aqui para o ultimo anonimo que por acaso é dos juvenis queria deixar um recado:
A conversa da MDP não é para se ter em blogs em sitios que se pareça.
Essas conversas têm que acabar porque as conversas das mães têm que acabar.
Chega de criancices e de brincadeiras.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
a aprender a aprender sempe a aprendre.... se calhar tu é q nao lhe ensinas nada. sao saco de pancada e o "treinador" assobia para o lado

deixem la q sabado passam para ultimo...para aprenderem mais um bocadinho..

ass: jacinto e o terror do xico


Domingo passamos para último ? Isso é o que vamos ver.
Não nos ensina nada ? secalhar nós é que nem sempre queremos aprender.
Se tens algo a acrescentar sempre podes passar la nos treinos para falar com a nossa equipa, senhor Anónimo ;)

Luis Pedro #6 disse...

Assino por baixo CADA PALAVRA do Xico e do Jacinto!! É impossivel o treinador explicar mil vezes uma coisa, e nós nao entendermos, e vem outro treinador, explica e toda a gente entende e faz bem... Temos de tar concentrados e assimilar tudo o que nos querem ensinar...
Vá pessoal, TOCA A ACORDAR!! E COMEÇA JÁ AMANHA!!!!
1,2,3 G.D.G!!