quinta-feira, 11 de março de 2010

Selecção Distrital de Sub'17: Convocatória



Divulgada a convocatória para a Selecção de Aveiro de Sub'17 (ver convocatória), não há nenhum atleta do GD Gafanha na lista. Covão do Lobo, Barrô e Beira-Mar são, com toda a naturalidade, as equipas mais representadas, enquanto Gafanha, Escapães e Dínamo Sanjoanense são, das equipas presentes na Série dos Primeiros, as únicas que não conseguem eleger nenhum jogador.

Mais uma prova que, para estarmos ao nível dos melhores, ainda temos muito que trabalhar e evoluir. No entanto, convém não esquecer que os jogos observados pelos responsáveis técnicos da A.F. Aveiro não foram seguramente os melhores da nossa equipa: Dínamo Sanjoanense (casa, 2-1) e Futsal Azeméis (fora, 3-0). Isto também pode ter pesado no facto de não termos conseguido meter nenhum jogador na convocatória. Assim, resta-nos continuar a aprender para o podermos fazer um dia e para podermos estar mais vezes entre os melhores.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite a todos, não concordo muito com a convocatória, apesar de estar recheada de excelente jogadores penso que poderia haver melhores soluções em alguns sectores, começando na baliza, onde sem dúvida há excelentes guarda redes no nosso distrito, penso que o guarda redes do lamas (juniores) ou do clube de albergaria (juniores), teriam lugar nessa lista, pois tem idade juvenil e poderiam figurar na lista, e no sector mais avançado, temos um jogador do burgães, que acho que se chama andré, e mais dois do crecus (juniores) que se chamam tiago e marcelo, se não estou em erro, mas com certeza que haverá outra convocatória, e possam ter as suas oportunidades.
Uma boa noite a todos.