segunda-feira, 29 de março de 2010

GDG Juvenis TV - Simples e prático




O vídeo desta semana da GDG Juvenis TV não está lá muito famoso. Pedimos desculpa por isso, mas as excelentes condições do magnífico Pavilhão das Travessas não permite, contudo, a melhor captação de imagens. Dá para mostrar o básico, o suficiente para se perceber que o Gafanha foi este Domingo uma equipa mais prática, mais eficaz, mais disciplinada e mais adulta do que aquilo que tem sido.

Depois de um primeiro mês muito mau nesta estreia na Série dos Primeiros, temos vindo a crescer (apesar das muitas lesões e ausências) e estamos agora mais Equipa. Resultado: conseguimos uma vitória importante em São João da Madeira, apesar de ser preciso admitir que o placard é demasiado pesado para os da casa. Esperamos que esta vitória se revele um bom tónico para o que resta desta temporada. 1... 2... 3...

2 comentários:

Luis Pedro #6 disse...

Va pessoal, Bora dar cabo da Crecor!! Nem eu, nem o Vidreiro vamos puder estar presentes, mas não interessa!!! Só faz falta quem ta, e vamos dar o PILE!!!
Bora Pessoal, só faltam 3 jogos para acabar a epoca, e depois alguns de nós vao-se separar!! Temos de aproveitar o tempo que falta!!
BORA PESSOAL, BORA G.D.G!! ACREDITO EM CADA UM DE NÓS!!!

1,2,3 G.D.G!!!

Anónimo disse...

o grande e o guarda-redes nao vao? xD
é bem, tambem vamos jogar sem o luis e o pedro, que vao aos juniores.

boa sorte para sabado