sábado, 16 de janeiro de 2010

Atómicos 1 x GDG 3


+ Ver Ficha de Jogo

Já estáaaaaaaa! Custou, mas foi e o Gafanha vai mesmo à Série dos Primeiros do CD Juvenis. Em Oliveira do Bairro, num jogo que se tornou ainda mais complicado pelo nervosismo e pela carga dramática de estar em causa um apuramento, o GDG derrotou os Atómicos por 3-1 e confirmou a vaga que sempre procurou ao longo de todo o campeonato desta Zona Sul. Foi para o intervalo a vencer, não se deixou abater pelo golo da formação bairradina a abrir o segundo tempo e acabou por vencer com todo o mérito. Um jogo menos conseguido - mas que acabou por servir plenamente os nossos interesses.

O Gafanha teve que esperar até à derradeira jornada para confirmar o apuramento, mas confirmou-o. Por isso, está toda a Equipa de parabéns. Todos! Contra todas as adversidades possíveis e imaginárias, o objectivo acaba por ser cumprido. Para trás ficam todos os momentos menos bons e todos os momentos em que ficou algum sabor amargo pelos resultados menos conseguidos. O caminho faz-se caminhando. E nós continuamos a ter um caminho pela nossa frente. Agora na Série dos Primeiros.

A.F. Aveiro - CD Juvenis - Zona Sul (14.ª Jornada)
Pavilhão Municipal de Oliveira do Bairro
16 de Janeiro de 2010

Atómicos 1 x GDG 3

GDG: Vidreiro [GR]; Luís Pedro, Jacinto, Fera, Xico (C)
JOGARAM AINDA: Ferreirinha, Fernandes, Gonçalo, Noddy
NÃO UTILIZADOS: Jordan, Paulo Silva

MARCADOR:
0-1 Xico (Gafanha)
INTERVALO
1-1 Ruben Rodrigues (Atómicos)
1-2 Xico (Gafanha)
1-3 Tiago Fernandes (Gafanha)

1 comentário:

Luis Pedro #6 disse...

Pessoal, umas vezes jogasse bem e perdesse, outras jogasse menos bem e ganhasse... É assim o futsal... Mas todos temos a consciência que se ganha muitas mais vezes a jogar bem, que a jogar assim-assim... Por isso temos de agora ,na fase dos primeiros, jogar sempre bem, nao há margem para deslizes!!
Ainda em relação ao jogo de ontem, toda a gente sabia, por mais tranquilos que parecessemos estar, que era um jogo de nervos, não só pelo apuramento que estava em causa, como também por todas as outras coisas que aconteceram... Mas mesmo assim, eu acho que todos os jogadores entraram com a atitude que se pode ter, quando se está debaixo de uma pressão daquele tamanho...
Queria também agradecer a este grupo maravilhoso que é o GDG juvenis, que sinto agora, mais unidos que nunca(!) e na minha opinião é assim que tem de ser..
Por último, e é impossivel não falar nisto, o público. Tava lá, no pavilhão dos Atómicos, 5 vezes mais pessoas do Gafanha do que do Atómicos! É assim que tem de continuar a ser... Por isso, bora pessoal, jogar bem (que é o que sabemos) e ganhar, ganhar, ganhar!!
1,2,3 G.D.G!!!!!!!