segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

GDG Juvenis TV - Série dos Primeiros? Nós vamos




Aí está o vídeo que faltava à GDG Juvenis TV: o jogo que confirmou o apuramento da nossa Equipa para a Série dos Primeiros do CD Juvenis da AF Aveiro. Foi um jogo à imagem do disputadíssimo campeonato da Zona Sul: foi bem difícil.

A vitória do GDG foi muito sofrida e muito suada - muito por culpa da excelente réplica dos Atómicos, que discutiram sempre o resultado -, mas assim até acaba por saber melhor. No final, o Gafanha e os seus adeptos que se deslocaram a Oliveira do Bairro fizeram a festa. No balneário, entre jogadores, também houve as habituais cantorias e manifestações de contentamento pela vitória (ver outro vídeo).

Não ganhámos nada? Claro que não. Mas atingimos, em cima da linha de meta, um objectivo que tínhamos traçado. Um objectivo que alguns acreditavam que íamos conseguir mais facilmente e que outros tantos eram capazes de jurar que íamos falhar. Estamos lá, na Série dos Primeiros. Depois de ter falhado o apuramento nas últimas três épocas, o Gafanha de Juvenis consegue então atingir esta fase - apesar de 2009/10 apurar quatro equipas em vez de três.

À boleia deste apuramento, o Gafanha é para já o único clube que disputará a fase dos primeiros em Juvenis e em Juniores - só a CRECOR o pode conseguir também. Se isto não é motivo de satisfação, não sabemos o que é...

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto cala toda a gente que nos tentou lixar! Grande GDG, vamos lutar pelo título der por onde der! (L)