sábado, 23 de janeiro de 2010

GDG 1 x Barrô 5


+ Ver Ficha de Jogo

Não foi nada famosa a estreia dos Juvenis do Gafanha na Série dos Primeiros. Num jogo quase tirado a papel químico do disputado a contar para a primeira fase, o GDG não dificultou minimamente a tarefa ao Barrô, viu-se cedo em desvantagem no marcador e acabou por sair derrotado por 5-1. Derrota inteiramente merecida.

Sabíamos que o Barrô ia entrar muito forte, para entrar com o pé direito na fase final, mas não conseguimos contrariar o jogo dos campeões em título. Pior do que não conseguir contrariar o ascedente da equipa adversária, foi "oferecer-lhes" os primeiros dois golos. Depois desse mau arranque, que teve ainda um terceiro golo do CCB, já não nos foi possível reagir e reentrar no jogo.

Em suma, um triunfo claro e inequívoco da formação barroense, forte candidata ao título distrital, e que acabou por provar que ainda somos uma equipa muito tenrinha para estas andanças. A este nível, a pedalada terá forçosamente que ser outra para se discutirem os jogos do início ao fim.

Na próxima semana, o Gafanha volta a jogar para o campeonato, defrontando o CD Escapães, vencedor da Zona Norte do Distrital. É Sábado, às 20h30, na Feira.

A.F. Aveiro - CD Juvenis - Série dos Primeiros (1.ª Jornada)
Pavilhão da Escola Secundária - Gafanha da Nazaré
23 de Janeiro de 2010

GDG 1 x Barrô 5

GDG: Vidreiro [GR]; Luís Pedro, Jacinto, Ferreirinha, Xico (C)
JOGARAM AINDA: Tiago Costa [GR]; Fera, Paulo, Fernandes, Gonçalo, Noddy, Jordan

MARCADOR:
[04'] 0-1 Leandro Costa (Barrô)
[13'] 0-2 Leandro Costa (Barrô)
[18'] 0-3 João Cardoso (Barrô)
INTERVALO
[32'] 0-4 Leandro Lopes (Barrô)
[45'] 0-5 Leandro Costa (Barrô)
[48'] 1-5 Noddy (Gafanha)

2 comentários:

Fera disse...

Fogo pessoal... vamos lá não desanimar... nem sabemos ainda que se passou, mas cabe nos a nós mudar o rumo das cenas. o barro fez um bom jogo, eles são muito bons. mas nós nao demos réplica... temos de trabalhar muito e melhorar... vá pessoal continuem a acreditar! eu acredito... parabéns ao barro pelo bom jogo e resultado

srl4 disse...

boas...foi um bom jogo e resultado justo pelo o que fizemos no jogo, pela nossa entrega e atitude.vamos enfrentar cada jogo como se fosse uma final e com a uniao e força que temos vamos ser invenciveis nesta serie e mostrar a qualquer equipa que é quase impossivel ser superiores a nos.comprimentos e bom resto de campeonato.