domingo, 17 de janeiro de 2010

Calendário: CD Juvenis - Série dos Primeiros



Calendário completo da Série dos Primeiros do Campeonato Distrital de Juvenis da A.F. Aveiro:

1.ª Jornada (23/Janeiro/2010)
Covão do Lobo x Escapães
G.D. Gafanha x CC Barrô
CRECOR x Futsal Azeméis
Beira-Mar x Dínamo Sanjoanense

2.ª Jornada (30/Janeiro/2010)
Escapães x G.D. Gafanha
Dínamo Sanjoanense x Covão do Lobo
CC Barrô x CRECOR
Futsal Azeméis x Beira-Mar

3.ª Jornada (6/Fevereiro/2010)
CRECOR x Escapães
G.D. Gafanha x Covão do Lobo
Beira-Mar x CC Barrô
Dínamo Sanjoanense x Futsal Azeméis

4.ª Jornada (13/Fevereiro/2010)
Escapães x Beira-Mar
Covão do Lobo x CRECOR
G.D. Gafanha x Dínamo Sanjoanense
CC Barrô x Futsal Azeméis

5.ª Jornada (20/Fevereiro/2010)
Futsal Azeméis x Escapães
Beira-Mar x Covão do Lobo
CRECOR x G.D. Gafanha
Dínamo Sanjoanense x CC Barrô

6.ª Jornada (27/Fevereiro/2010)
Escapães x CC Barrô
Covão do Lobo x Futsal Azeméis
G.D. Gafanha x Beira-Mar
CRECOR x Dínamo Sanjoanense

7.ª Jornada (6/Março/2010)
Dínamo Sanjoanense x Escapães
CC Barrô x Covão do Lobo
Futsal Azeméis x G.D. Gafanha
Beira-Mar x CRECOR

8.ª Jornada (13/Março/2010)
Escapães x Covão do Lobo
CC Barrô x G.D. Gafanha
Futsal Azeméis x CRECOR
Dínamo Sanjoanense x Beira-Mar

9.ª Jornada (20/Março/2010)
G.D. Gafanha x Escapães
Covão do Lobo x Dínamo Sanjoanense
CRECOR x CC Barrô
Beira-Mar x Futsal Azeméis

10.ª Jornada (27/Março/2010)
Escapães x CRECOR
Covão do Lobo x G.D. Gafanha
CC Barrô x Beira-Mar
Futsal Azeméis x Dínamo Sanjoanense

11.ª Jornada (3/Abril/2010)
Beira-Mar x Escapães
CRECOR x Covão do Lobo
Dínamo Sanjoanense x G.D. Gafanha
Futsal Azeméis x CC Barrô

12.ª Jornada (10/Abril/2010)
Escapães x Futsal Azeméis
Covão do Lobo x Beira-Mar
G.D. Gafanha x CRECOR
CC Barrô x Dínamo Sanjoanense

13.ª Jornada (17/Abril/2010)
CC Barrô x Escapães
Futsal Azeméis x Covão do Lobo
Beira-Mar x G.D. Gafanha
Dínamo Sanjoanense x CRECOR

14.ª Jornada (24/Abril/2010)
Escapães x Dínamo Sanjoanense
Covão do Lobo x CC Barrô
G.D. Gafanha x Futsal Azeméis
CRECOR x Beira-Mar

4 comentários:

Anónimo disse...

Meus caros,
Em 1º lugar, os meus sinceros parabéns pelo apuramento. Não tenho dúvidas que voces pertencem à série dos primeiros.
Em 2º lugar, queria aqui alertar para a recepção, no blog dos Juvenis do Beira-Mar, de algumas mensagens anónimas, de apoio ao GDG e de cariz injurioso para a minha pessoa, para com os jogadores e para com o SC Beira-Mar.
Pelo forte apreço que tenho por vós e porque estou convicto que estas mensagens não foram enviadas por membros da v/ equipa, peço-vos que estejam atentos, de forma a evitar que pessoas estranhas ao Gafanha, utilizem o bom nome do clube para proveito pessoal.
O Gafanha é um clube que está intrinsicamente ligado à minha vida. Orgulho-me de o ter representado em todos os escalões como atleta, como Dirigente e como Treinador (tanto no Futsal como no Futebol). Poucas pessoas quererão tanto o sucesso do clube quanto eu.
Contudo, neste momento sou treinador do SC Beira-Mar (outro clube que tb tive a honra de representar enquanto atleta) e nessa qualidade, devo por de lado as minhas preferências clubísticas e pensar no melhor para a equipa que dirijo.
Dito isto, o Gafanha não dependia do BM ou do S. Jacinto para atingir a prx fase. Dependia única e exclusivamente de si próprio. Embora a minha preferência fosse para a qualificação do GDG, enquanto treinador do BM, o melhor para a minha equipa era dar ritmo competitivo aos jogadores menos utilizados (que treinam arduamente p/ serem opção)e procurar desta forma ganhar o jogo.

Por fim, os jogadores do BM são homens sérios que trabalham durante a semana para darem tudo o que têm em cada partida. Qualquer insinuação de facilitismo é uma ofensa séria à honra destes jovens.

Desejo-vos toda a sorte do mundo. Continuem a trabalhar pq estão no bom caminho. O facto de estarmos hoje em lados opostos da barricada não faz de nós inimigos. Apenas adversários de circunstância.

Agradeço ao J. Tiago ou aos dirigentes do clube, que procedam com uma averiguação interna de modo a evitar que pessoas mal intencionadas usem o nome do GDG para criar um conflito institucional.
Da minha parte garanto-vos que os ditos comentários não serão publicados no nosso blog.

Abraço,
Diogo Figueiredo

joão tiago disse...

Caro Diogo,

Podes ficar descansado que esse esclarecimento será abordado ainda hoje no treino.
Duvido muito que os comentários tenham partido de alguém ligado à estrutura dos Juvenis (jogadores+equipa técnica), sendo que da parte dos adeptos mais chegados já não o poderemos garantir com tanta certeza. De qualquer forma, será sempre de lamentar que alguém utilize o nome do GD Gafanha (ou fale em seu nome) para atacar e ofender outras pessoas ligadas à modalidade (ainda para mais alguém que recentemente serviu o Clube). Cada um é livre de pensar o que bem lhe apetecer, ter a sua opinião e apresentá-la de forma fundamentada e cordial. Partir para cima de outros com insinuações, insultos e ofensas pessoais é que não!

Avanço desde já com um pedido de desculpas para os responsáveis da Secção de Futsal do SC Beira-Mar, pelos comentários que, de acordo com o que o Diogo relata, em nada devem ser confundidos com as relações entre os dois Clubes.

Por experiência própria, digo que a maior parte dos comentários insultuosos que são feitos no anonimato apenas servem para criar conflitos e não têm qualquer ligação directa com pessoas que vivam o dia-a-dia dos clubes. Nas últimas horas e na última semana, por exemplo, têm chovido comentários indecentes aqui também. A maior parte (quero acreditar) nem é feita por atletas ou pessoas ligadas aos clubes; é feita por pessoas "externas" que gostam de criar polémica e que alinham nos "diz-que-disse" dos cafés. Gostam de mandar o bitaite com uma alfinetada e, se ninguém lhes passar cartão, depois o assunto acaba por morrer...

Por isso, o que há a fazer é não dar grande atenção a estas situações que em nada contribuem para a boa formação destes miúdos. Sim, porque andamos todos nisto por miúdos de 14, 15 e 16 anos, que com situações destas não tiram daqui nada importante para o futuro deles.

Um abraço e Saudações Desportivas a todos os que cá vierem com boas intenções.

João Tiago - GD Gafanha

Tiago Fernandes disse...

Fogo, vocês os dois devem ter tido 20's a língua portuguesa, isto é com cada texto formal, deixa-me dizer xD
eu para escrever um texto destes bem posso esperar sentado :P
Vá boa sorte para vocês sor Diogo, menos nos jogos contra nós, pq náo vamos arrasar isto tudo!!
GDG vamos lá!!

Anónimo disse...

Falar em facilidade do Beira-mar perante o S.jacinto é no minimo falta de respeito pela equipa do s.jacinto que ganhou o jogo sem qualquer tipo de ajuda e de maneira justa e onesta. Muito se falou nestes dias de quem andava ou nao a fazer jogo de bastidores, e isso não é bom po futsal nem quem anda nele ainda para mais nestes escalões . O s.jacinto ficou de fora da fase dos primeiros e secalhar era o mais normal a acontecer mas deu boas replicas que podem ser verificadas pela classificação , por isso nao acredito que o beira tenha facilitado em nenhuma ocasião , como o gafanha nao o fez quando o s.jacinto ganhou na sua casa . Por isso espero que seja claro que ninguem beneficiou ninguem nem facilitou. Quero dar os parabens a equipa do gafanha e continuação de bom trabalho na serie dos primeiros .

Da minha parte sei que ninguem estava a espera da réplica que a minha equipa deu e andou no barulho até ao fim , e isso nao deixa a minha equipa mais ao menos forte perante a classificação como os jogadores do beira poderam ver no fim do jogo, a preocupação nao era a classificação mas um sentimento de dever comprido que todos ficamos por poder ter dado "luta" a quem nao espera por ela e ter dado alguma graça até ao fim nesta série =) !

Parabens e boa sorte ,
comprimentos , João Nabais