domingo, 24 de janeiro de 2010

GDG Juvenis TV - Entre os melhores é mais difícil




Novo vídeo na GDG Juvenis TV: lances mais importantes da derrota em casa diante do Barrô, na estreia na Série dos Primeiros. Estar entre os melhores é muito mais complicado e todos os erros cometidos têm um preço. Sábado, a Equipa errou em demasia para quem quer andar a este nível e pagámos todos por isso. O CCB ganhou bem e sem contestação.

Triunfo natural de uma equipa - quer queiram quer não - com muito mais experiência que a do GDG. Eles estão lá sempre. Nós ainda estamos a aprender a estar... Por isso, resta-nos seguir em frente e continuar a aprender.

Perdemos bem e não há que fazer drama nenhum. Isto é apenas e só Futsal, e Futsal de Formação. Drama é, por exemplo, o que está a viver o nosso colega júnior Tiago Dias, que na quarta-feira passada foi vítima de um terrível acidente de bicicleta (ver blog dos Juniores). Aproveitamos desde já para desejar as melhoras ao Txi, que é um campeão, um miúdo cinco estrelas e vai seguramente levantar-se desta rasteira que a vida lhe pregou. Força, Dias!

1 comentário:

Fera disse...

Força Dias, fui neste dia o número 2 do GDG para todos nos "lembrar-mos" de ti! Pena o GDG (tanto em juniores como juvenis) não ter pontuado. Mas é mesmo assim, e a vida não é só futsal.
Fazes cá mta falta meu, mas tu superas isso, és um terror :p

Força pá!